Faz o L? Ludmilla encontrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um evento no Rio de Janeiro. Além da cantora, Gaby Amarantos e Lenine também prestigiaram a reunião organizada pelo líder petista.
Leia mais:
- Ludmilla e IZA participam de show de Kehlani no Lollapalooza Brasil
- Reencontro do Lollipop: Bárbara, Brunna e Maria vão em festa de Ludmilla
- Ludmilla revisita funk raiz de MC Beyoncé com o EP “Back to Be”; ouça
- Luisa Sonza e Ludmilla fazem performance de “Café da Manha” no ‘Caldeirão’
Em um vídeo divulgados nas redes sociais, Ludmilla posa para fotos ao lado de Lula. Em certo momento, a artista faz o sinal que marcou a era “Numanice” com as mãos, mas o ex-presidente troca de mão para tentar reproduzir, brincando com a falta do seu dedo mindinho esquerdo. Lud, então, cai no riso.
O Lula com a Ludmilla tentando fazer o sinal do “Numanice” com a metade do dedinho pic.twitter.com/UB56OHbxZM
— kaique brasileiro (@kkkkkkaique) March 30, 2022
Ao compartilhar uma foto com Lula no Twitter, a cantora – que acaba de lançar o EP “Back to Be” – convida o pré-candidato a Presidência da República para o seu show de pagode. “O próximo convidado do Numanice, Lulinhaaaa“, escreveu Ludmilla.
“Fora Bolsonaro” no Lollapalooza
Ludmilla fez uma rápida participação no show de Kehlani no último dia de Lollapalooza Brasil. Na data anterior, um advogado do PL, partido de Jair Bolsonaro, entrou com um pedido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para proibir manifestações políticas durante o festival, com a justificativa de que se tratava de campanha política antecipada. A decisão foi acatada e, mais tarde, anulada.
> Artistas se manifestam após TSE proibir manifestações eleitorais no Lollapalooza Brasil
Durante a sua performance, a cantora carioca escolheu animar o público com o hit “Verdinha“, mas não deixou o palco sem gritar “Fora Bolsonaro“. Nas redes sociais, a cantora escreveu: “Eu não estou aqui hoje cantando essa música que é tão perseguida à toa. A gente não pode retroceder e a única forma disso não acontecer é votando galera! Jovens, emitam seus títulos, vamos fazer a diferença!”.
LUDMILLA PUXOU FORA BOLSONARO JUNTO KEHLANI AGORA NO PALCO pic.twitter.com/aveYZ58p07
— W I N S 🏍 (@twittterwins) March 28, 2022