Ludmilla começou a semana com muitos motivos para comemorar! A estrela que conquistou o seu primeiro Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” pelo aclamado “Numanice #2”, fez uma declaração na manhã desta terça-feira (22), refletindo sobre a proporção e o caminho incerto que discursos podem tomar na internet.
LEIA MAIS:
- Após sucesso do “Numanice”, Ludmilla fala dos planos para 2023
- Planeta Atlântida 2023 terá shows de Gloria Groove, Matuê, Ludmilla, Luan Santana e mais
- Ludmilla sobre vitória no Grammy Latino: “Respeitada pelas minhas raízes”
Logo após a vitória no Grammy Latino, Ludmilla realizou um show de comemoração, que teve muitas emoções, incluindo o ballet da artista que entrou com uma festa surpresa em cima do palco com camisas personalizadas, uma taça, bolo e muito mais.
Emocionada, a carioca fez um discurso e comentou que logo após a sua vitória na premiação latina, observou diversas pessoas brigando e criando polêmicas na internet. Na manhã desta terça-feira (22), Ludmilla utilizou seu perfil no Twitter para rebater as críticas.
“A internet é muito louca, você fala A eles entendem B… Geralmente as pessoas esperam as outras irem em bora pra dar valor e quando eu ganhei o Grammy, vi várias pessoas brigando na internet tipo sem sentido nenhum”, escreveu Ludmilla.
vi várias pessoas brigando na internet tipo sem sentido nenhum, daí eu ia escrever que a vida é mt breve, pra gente aproveitar os nossos artistas, aproveitar a vida, correr atrás dos nossos sonhos, parar de deixar as coisas pra amanhã, mas não deu tempo, tive que subir no palco+
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 22, 2022
“Daí eles entraram e eu acabei falando lá mesmo, aí pegaram o vídeo jogaram na internet e estão me marcando e criando mil teorias, resumindo: parem de fogo no cu na internet, sejam positivos, o seu futuro está sendo criado pelo o que você tá fazendo agora”, concluiu Ludmilla
LEIA MAIS:
- Planeta Atlântida 2023 terá shows de Gloria Groove, Matuê, Ludmilla, Luan Santana e mais
- Ludmilla se torna membro votante da Academia do Grammy Latino
- IZA, Djonga e Ludmilla disputam o “Potências”, premiação que celebra a cultura negra
Vale destacar que com esta vitória no Grammy Latino, a voz de “Rainha da Favela” conquistou o primeiro gramofone de sua carreira. Na categoria em questão, “Numanice #2” concorria com “Bons Ventos”, de Nego Alvaro, “Mistura Homogênea”, de Martinho da Vila, “Desenganhola”, de Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti e “Céu Lilás”, de Péricles.