Ludmilla tem música com produtor de "Drunk In Love" da Beyoncé
(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in ,

Ludmilla tem música com produtor de “Drunk In Love” da Beyoncé

Ela falou nos stories do Instagram que pretende lançá-la neste ano.

Depois de se aventurar pelo pagode, Ludmilla vai lançar uma música R&B neste ano. A cantora confirmou a informação em resposta a um fã no Instagram Stories nesta quarta (13/1). Mas isso não é tudo.

Ludmilla tem música com produtor de "Drunk In Love"
(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)

Ludmilla falou sobre o lançamento mostrando um vídeo dela em um estúdio de Los Angeles, nos Estados Unidos. No vídeo, ela aparece acompanhada de Rasool Diaz (ou Sool Got Hits), produtor da música “Drunk In Love”, da Beyoncé com Jay-Z. O single inclusive ganhou o Grammy de melhor música R&B.

O trabalho de Ludmilla com Rasool Diaz aconteceu há um ano. Eles estiveram juntos no Hit Doctor Studios, em Los Angeles, em janeiro de 2020. O produtor Murda Beatz também colaborou.

Ludmilla tem música com produtor de "Drunk In Love"
(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)

Ludmilla está aberta para carreira internacional

Em entrevista ao POPline em 2020, Ludmilla admitiu que finalmente está aberta para a internacionalização – seja ela como for. “Agora estou me permitindo, estou dando espaço para a galera que vem atrás de mim há algum tempo. Estou preparada para viver esse momento”, diz.

“Eu não tinha nenhum plano de fazer nada lá fora. Estava esperando o momento de estar preparada para isso. Estar preparada significa: falando inglês, estabilizada de vida aqui no Brasil, para depois investir lá fora. Se eu ficasse esperando esse momento… (se interrompe) Para explicar para as pessoas, seria como se você quisesse fazer uma faculdade mas fosse esperar o momento de ter trabalhado bastante para ter dinheiro para pagar a faculdade. Se você for esperar, vai fazer a faculdade com 40 anos, então tem que ser no tranco. Eu sempre fui procurada por essa galera lá de fora, mas falava ‘acho que não é o momento, vou me preparar’”, explica a artista.

Ela já gravou duas músicas com o produtor Maejor (“Meu Baile”, “OMG”), uma com Jeremih (“Tipo Crazy”) e outra com Skrillex e Ty Dolla $ign (“Malokera”, que tocou no desfile da linha de lingerie da Rihanna). Todo mundo sabe também que ela está em contato com Cardi B e que vai lançar uma música com a rapper americana – uma produção de DJ Rennan da Penha.

Escrito por Leonardo Torres

Nego do Borel quebra o silêncio sobre Duda Reis, mas ignora acusações mais graves

Drake posta foto na academia e volume na calça viraliza nas redes sociais; veja!