in ,

Exclusivo: Ludmilla está aberta para carreira internacional em 2020


Não tem mais porque esconder: Ludmilla está, sim, dando os primeiros passos rumo a uma carreira internacional. Depois de shows na África e na Europa, a cantora está investindo no networking e criando uma agenda de contatos de peso. Na mesma semana, postou foto com o produtor Poo Bear e foi respostada pelo popstar Justin Bieber. Em entrevista ao POPline, ela admite que finalmente está aberta para a internacionalização – seja ela como for. “Agora estou me permitindo, estou dando espaço para a galera que vem atrás de mim há algum tempo. Estou preparada para viver esse momento”, diz.

Ludmilla adiou esse momento o quanto pôde, pois não se sentia pronta. “Eu não tinha nenhum plano de fazer nada lá fora. Estava esperando o momento de estar preparada para isso. Estar preparada significa: falando inglês, estabilizada de vida aqui no Brasil, para depois investir lá fora. Se eu ficasse esperando esse momento… (se interrompe) Para explicar para as pessoas, seria como se você quisesse fazer uma faculdade mas fosse esperar o momento de ter trabalhado bastante para ter dinheiro para pagar a faculdade. Se você for esperar, vai fazer a faculdade com 40 anos, então tem que ser no tranco. Eu sempre fui procurada por essa galera lá de fora, mas falava ‘acho que não é o momento, vou me preparar'”, explica a artista.

(Foto: Instagram)

Ela já gravou duas músicas com o produtor Maejor (“Meu Baile”, “OMG”), uma com Jeremih (“Tipo Crazy”) e outra com Skrillex e Ty Dolla $ign (“Malokera”, que tocou no desfile da linha de lingerie da Rihanna). Todo mundo sabe também que ela está em contato com Cardi B e que vai lançar uma música com a rapper americana – uma produção de DJ Rennan da Penha.

A cantora diz que decidiu encarar o desafio, mesmo sem se sentir 100% preparada, depois de ter participado do quadro “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão”. “Quando recebi o convite, pensei ‘preciso me preparar, preciso de tempo, porque não sei imitar ninguém, vou lá para passar vergonha, não vale a pena’. Mas que tempo? ‘Você não tem tempo, você tem que conciliar a sua carreira com o Show dos Famosos e é isso’. Quando vi que dava certo fazer as duas coisas, que eu não precisava desse tempo todo para me preparar, porque eu ganhei, eu falei ‘cara, então posso fazer isso com minha carreira internacional’. Foi aí que comecei a falar; ‘tá, vou aí escutar, vou aí saber'”, diz. Então, prepare-se, porque as portas estão abertas para a internacionalização em 2020.