Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
in ,

“The Voice +” estreia em janeiro apostando na experiência de vida dos candidatos

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho formam o time de técnicos do novo formato do “The Voice”

Um novo “The Voice” chega às tardes de domingo da TV Globo a partir do dia 17 de janeiro de 2021, data prevista para a estreia do “The Voice +”, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos.

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho formam o time de técnicos do “The Voice +”, que terá André Marques como apresentador (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

O público, que já conhece o formato há nove anos com o ‘The Voice Brasil’, e há cinco com a versão ‘Kids’, terá agora ainda mais motivos para torcer e ainda receberá dos talentos uma importante lição: sonhos não envelhecem. A competição promete trazer, além de muita música e diversão, grandes histórias e lições de vida. Apesar de ser o caçula da família, o modelo é o que reúne os candidatos mais experientes.

Após abrir inscrições em agosto, o programa está com seus talentos selecionados e com seu time de técnicos completo: Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e a estreante na família ‘Voice’, Ludmilla. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças. O novo reality será reexibido também no Multishow e ficará disponível no Globoplay, para quem quiser rever as apresentações.

Os técnicos falam de suas expectativas para o “The Voice +”

Mesmo antes de conhecer os talentos, a cantora Ludmilla já tem um recado para eles. “Espero que eles cantem como se estivessem no chuveiro, na casa deles, e que curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas a oportunidade pode ser única. Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos”, declara a novata.

Claudia Leitte, veterana nas cadeiras nas duas versões já conhecidas pelo público desde a estreia do formato no Brasil, é pura empolgação e também dá seu recado às vozes que ainda não conhece. “Respirem fundo, sejam vocês e divirtam-se em cada momento da apresentação. Tenham consciência de que somos uma grande família e estamos de peito aberto para receber cada um de vocês exatamente do jeito que são”.

Mumuzinho destaca a importância que cada um dos técnicos tem na história dos candidatos. “A emoção de participar do ‘The Voice’ é incrível. O ‘The Voice Kids’ já me proporcionou essa alegria, essa emoção, de fazer parte do sonho de milhões de crianças que têm o talento da voz. Impactar a vida dessas crianças e levar um pouco do legado do que vivi não tem preço. E poder agora passar isso para os candidatos do ‘The Voice+’, pessoas que cantam há bastante tempo e que talvez não tenham tido oportunidade de mostrar isso… Eu quero conhecer esses sonhos”.

Para Daniel, que fez parte do time de 2012 a 2014, a expectativa também é enorme. “O ‘The Voice’ já é um projeto que fala e conta histórias de vidas, misturadas com música e com uma carga de emoção muito grande nos adultos e crianças participantes. Imagina agora, trazendo essa outra geração, que chega com uma bagagem enorme e podendo ter a oportunidade de deixar vir à tona seus desejos e sonhos de cantar”.

Escrito por Daiv Santos

Descubra quem são os 10 artistas mais ouvidos do Spotify!

Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann "furam" paparazzi em ilha

Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann “furam” paparazzi em ilha