Menu
in , ,

Ludmilla e L7nnon abrem o “Criança Esperança” com performance cheia de hits

Crédito: Globo/Ellen Soares/Ellen Soares.

L7nnon abriu a edição de 2022 do Criança Esperança, especial beneficente da TV Globo, mas não ficou muito tempo sozinho no palco. Ludmilla logo surgiu, cercada de dançarinos, para presentear a audiência com um medley ao lado do rapper de Realengo.

LEIA MAIS:

Crédito: Globo/Ellen Soares.

Enquanto L7 entoou versos da emocionante “Gratidão”, a cantora entregou trechos dos hits “Socadona” e “Maldivas“. Para a encerrar a performance e chamar os apresentadores Taís Araújo e Marcos Mion ao palco, Lud e L7nnon se jogaram nos movimentos do sucesso “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”.

Crédito: Globo/Ellen Soares.

Leia mais: 

“É sempre com muita alegria que eu recebo o convite do ‘Criança Esperança’ porque sei a importância e o alcance que o projeto tem na vida e, principalmente, na educação de tantas crianças e jovens do nosso país. E poder fazer o que eu mais gosto, que é cantar, em prol de uma causa tão importante, com um grande amigo como o L7nnon então, é ainda mais prazeroso”, celebrou Ludmilla em comunicado à imprensa.

Ludmilla na Micareta Salvador!

Ludmilla é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no Wet N’ Wild, levará à capital baiana um verdadeiro carnaval fora de época. Em sua terceira edição na cidade e após o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia!

Foto: Divulgação

A Micareta Salvador contará com uma estrutura grandiosa configurada em 2 setores: Corredor da Folia, o circuito total com abadá, onde desfilam os blocos, e o Lounge POPline, sem abadá, com vista privilegiada para todos os shows dos trios elétricos. Após os desfiles dos blocos, um palco central receberá as maiores estrelas da música eletrônica para apresentações de tirar o fôlego! Foliões do circuito total e do Lounge POPline terão acesso ao palco.

Além de Ludmilla, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alinne Rosa e Babado Novo!

Os ingressos para a Micareta Salvador já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile