Neste domingo (8), Ludmilla dividiu com seus seguidores um perrengue que passou com a perda de uma mala cheia de itens valiosos. Ao chegar no aeroporto do Rio de Janeiro, Kaique Brasileiro, influenciador e head de marketing da cantora, pegou uma corrida com carro de aplicativo que, ao chegar no hotel, o deixou na porta e foi embora com a bagagem no porta-malas. Desesperada, a artista pediu ajuda nas redes sociais: “Várias coisas minhas”, disse.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ludmilla apresenta último Numanice de 2022 esta noite em Pernambuco
- Entrevista: MC Cabelinho detalha amadurecimento e parcerias com Gloria Groove e Ludmilla
- Sou Má: Ludmilla anuncia colaboração com Tasha Tracie
Kaique mora em Los Angeles e chegou à capital fluminense na noite de sábado (7) para se hospedar no hotel Íbis. Ele relatou todo o ocorrido em suas redes sociais e contou aos seguidores a frustração e desespero que sentiu quando foi até o bagageiro, esperando que o motorista o abrisse, e o condutor saiu correndo com as suas coisas dentro.
“O Uber me deixou no hotel e foi embora com a minha mala no porta-malas. Fiquei esperando ele abrir e ele simplesmente foi embora. Todas roupas que eu trouxe pro Brasil lá dentro. Todas. Bolsa, bota… um monte de coisas caras”, desabafou em seu perfil do Twitter. “Obrigado Rio, obrigado Uber”, concluiu com ironia, mencionando o perfil oficial da empresa.
Diante da falta de retorno e de assistência, Kaique voltou a tirar satisfação pública. Hoje (8), ele republicou seu tweet, reforçando a insatisfação com os serviços da empresa.
“Eu realmente não quero expor a identidade do motorista mas a Uber não está prestando nenhum suporte e me deixando sem saída. Eles não presam pela segurança dos colaboradores e muito menos dos usuários. O código de segurança e comunidade? É só nas publis“, expôs.
LEIA MAIS:
- Ludmilla agradece fãs após lançamento de “Numanice #2 Ao Vivo Deluxe”: muito amor
- Ludmilla lança versão deluxe do álbum Numanice #2 Ao Vivo; ouça
- Ludmilla revela detalhes de sua próxima era pop
Uma hora depois, o influenciador decidiu expor a identidade do motorista, sem acusá-lo de ter roubado a bagagem. “Se alguém conhecer o senhor Robson, do Rio de Janeiro, que, infelizmente, por engano ou impulso, arrancou com o carro em alta velocidade com a minha mala, entre em contato comigo. Sei que ele não fez por mal, mas preciso da minha mala”, pediu.
Luz no fim do túnel
Logo depois do último post do colega, Ludmilla reforçou o pedido de ajuda: “Alguém conhece o senhor Robson? Tem várias coisas minhas nessa mala”. Meia hora depois, Kaique informou no Twitter que o motorista foi devolver os pertences. “Ainda tô desacreditado que a Ludmilla achou minha mala em menos de meia hora. É a maioral mesmo, não tem jeito”, comemorou ele. Ufa!