Ludmilla tem planos ambiciosos para 2024, e uma certeza é que a cantora será vista muitas vezes em cima dos palcos… A artista acaba de anunciar que estreará uma nova turnê pelo Brasil, batizada de “Ludmilla In The House”. A respeito da nova empreitada, a cantora diz que é a concretização de um sonho poder apresentar, em seu país, um show com estrutura robusta, assim como fazem os gringos lá fora. Saiba detalhes sobre a nova turnê de Ludmilla!
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Ludmilla vai participar do show de Ivete Sangalo no Maracanã
- É o feat! Mari Fernandez grava participação no Numanice #3, de Ludmilla
- Pagodeou! Ludmilla grava Numanice #3 no Rio de Janeiro; veja vídeos!
Em entrevista ao “Fantástico”, exibida neste domingo (3), a voz de “Sintomas de Prazer” contou à jornalista Maju Coutinho que lançar a turnê é um de seus maiores projetos para o ano que se aproxima.
“Eu estou realizando um sonho de vida, que é poder trazer para o meu país algo inovador, algo que poucos artistas fizeram aqui. Eu não sei se muitos fizeram, mas poucos, de trazer uma estrutura, igual os gringos trazem pra cá. De fazer show em estádio, de ter todos aqueles efeitos, muitos ensaios, muitos bailarinos. Gerar milhares de empregos, e assim conseguir também associar projetos sociais no meu show”, contou Ludmilla.
“Tem uma mega turnê pela frente, onde Lud vai se desdobrar em várias Luds”, introduziu a jornalista, antes de Ludmilla contar mais sobre a turnê. A fala de Maju gerou nos fãs a expectativa de que o novo show reflita todas as fases da cantora e sua presença nos mais diversos gêneros, do funk ao pagode do “Numanice”.
A turnê, que percorrerá por arenas em diferentes estados do país, será realizada em parceria com a 30e, a mesma produtora que realizará a “SUPER Turnê”, de Jão, e a que celebrará os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, ambas programadas para o próximo ano.
“A Ludmilla é uma das principais cantoras do país e a sua conexão com o público é algo singular. Queremos criar uma turnê cuja estrutura seja proporcional ao tamanho, ao talento e à importância que ela representa. Ela sempre teve vontade de fazer uma turnê como as das artistas pop internacionais. A partir de agora, estamos sonhando esse sonho juntos”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.
LEIA MAIS:
- Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após desabafo sobre racismo
- O que é a Medalha Tiradentes, honraria concedida à Ludmilla?
- Ludmilla acusa deputado de racismo: Um dos piores que já sofri na minha vida
Ludmilla fez algo semelhante na edição de estreia do The Town, no último mês de setembro. Primeira artista confirmada para o festival, ela invadiu o palco principal do evento com um show que passeou por todos os grandes hits de sua carreira, contemplando o funk, o pop, o pagode, o trap e todos os outros estilos musicais pelos quais ela já se aventurou. O show, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contou com megaestrutura e foi um dos mais elogiados da edição.
“Numanice” na gringa!
Também ao “Fantástico”, Ludmilla confirmou que o exitoso show de pagode “Numanice” ganhará datas internacionais no ano que vem. A artista não entregou maiores detalhes sobre a turnê, como os países por onde passará, mas afirmou que o projeto é para depois do “Navio Numanice”, que chega em sua primeira edição em março.
E por falar em “Numanice”, na semana passada a cantora gravou, no Rio de Janeiro, o terceiro álbum ao vivo do projeto. Ela mesclou vocais com artistas como Mari Fernandez, Belo, Veigh e o grupo Menos é Mais para um novo compilado que deve misturar regravações e músicas inéditas.