in , ,

Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após desabafo sobre racismo

A cantora não citou o nome do deputado federal durante os vídeos onde relatou ter sido vítima de injúria racial.

Depois de Ludmilla comemorar que foi escolhida para receber a Medalha Tiradentes e, em seguida, desabafar sobre um caso de racismo que sofreu, o deputado federal Thiago Gagliasso (PL) resolveu abrir uma queixa contra ela. Mesmo sem ter sido citado pela cantora, o político afirmou que ela fez acusações mentirosas sobre ele.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Ludmilla irá receber a Medalha Tiradentes. (Foto: Instagram/@ludmilla)

LEIA MAIS:

Em suas redes sociais, o deputado gravou sua ida até a 6ª Delegacia da Polícia Civil, localizada na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. “Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Quem me acusou vai pagar, iniciou ele.

No story seguinte, ele exibe um papel que aparentemente é um boletim de ocorrência. Em seguida, ele fala sobre Ludmilla. “Quem acusa vai para a internet, mas quem prova para a justiça ou para a delegacia. Eu vou até o final. A brincadeira da Lud tá só começando, disse ele.

Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Aqui tem um pai de família, um filho… não tá lidando com o seu povinho, não”, encerrou.

Vale lembrar que Ludmilla não citou nomes durante seu desabafo. No entanto, alguns internautas suspeitaram que ela estivesse falando do deputado bolsonarista Thiago Gagliasso (PL). Na hora de votar, ele justificou que não era a favor por causa da música “Verdinha”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!