No próximo dia 5 de novembro, quando já estará na estrada com a aguardadíssima turnê do “Numanice #3”, Ludmilla será a grande homenageada do Prêmio Potências 2024. A artista assume papel de destaque na terceira edição da honraria como a maior cantora preta da América Latina. A premiação, que exalta personalidades pretas da música, TV, cinema, esporte e outras frentes, acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Ludmilla e Gloria Groove se pronunciam sobre possível briga entre elas
- Ludmilla e IZA somam 1,5 milhão de plays nas plataformas com a estreia do LudSession
- Web se derrete com LudSession de Ludmilla e IZA; veja a repercussão!
- Vozes Visionárias: TikTok destaca Ludmilla, Jaloo, Banda Uó e mais em projeto para o Mês do Orgulho
A honraria destaca Ludmilla como uma figura emblemática de representatividade e sucesso para a comunidade preta. A cantora, que celebra mais de 10 anos de carreira, colecionou recentemente êxitos como uma vitória no Grammy Latino, em 2022 e um mega show no palco principal no festival estadunidense Coachella, em abril deste ano.
Isso sem mencionar as diversas conquistas obtidas com o exitoso projeto de pagode – o “Numanice” -, como um navio temático no início do ano, um novo disco ao vivo e uma turnê com datas nacionais e internacionais, a começar no próximo dia 17 de agosto, em Salvador. Logo depois, inclusive, em 13 de setembro, ela fará sua aguardada estreia no Palco Mundo do Rock in Rio.
“Ser homenageada no Potências é uma honra pra mim. Eu sempre lutei pra representar a minha comunidade, a nossa cultura e mostrar que a gente pode conquistar qualquer coisa. Sei o quanto é importante ver a nossa representatividade sendo celebrada. Meu legado é fruto de muita luta, e saber que estou inspirando outras pessoas me enche de orgulho”, celebrou Ludmilla.
O Prêmio Potências, que chega à sua terceira edição em 2024, destaca-se por sua missão de homenagear artistas, álbuns, videoclipes, atrizes, atores, personalidades, profissionais e atletas pretos que se sobressaíram no ano.