in , ,

De Salvador a Miami: Veja as datas e cidades de “Numanice 3”, turnê de pagode da Ludmilla

Veja datas e cidades por onde a cantora passará com a nova temporada do show de pagode!

Veja todas as informações sobre a aguardada turnê do "Numanice #3"! Foto: Instagram/@ludmillanumanice

A voz do povo é mesmo a voz de Deus e, atendendo a muitos pedidos, Ludmilla acaba de anunciar oficialmente a turnê do “Numanice #3”! Horas depois de lotar um pagode em Pilares, na Zona Norte do Rio, em plena segunda-feira, a cantora liberou, nesta terça-feira (4), a agenda com as datas e cidades (inclusive internacionais) que irão receber sua nova turnê. Veja todas as informações e como comprar ingressos!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@ludmillanumanice

Atração do “Pagode do Chinelo” dessa segunda (3), a artista já havia dito na ocasião que cairia mesmo na estrada com o repertório do “Numanice #3 (Ao Vivo)”, lançado no último dia 20 de fevereiro.

Fãs da cantora, de seu show de pagode e internautas iniciaram um forte movimento nas redes sociais clamando por uma tour do terceiro volume do projeto logo assim que veio a notícia do súbito cancelamento da turnê pop “LUDMILLA IN THE HOUSE”.

Com o show, que exploraria a versatilidade e todas as facetas de Ludmilla, do pop ao pagode, ela se apresentaria em arenas e estádios por todo o Brasil em celebração aos seus 10 anos de carreira. Após entraves entre a equipe da artista e a produtora 30e, porém, todas as datas foram canceladas.

Rebatendo os comentários de que lhe faltava demanda, a artista anunciou, então, que a turnê do “Numanice #3” vem aí! As apresentações tomam partida no próximo dia 17 de agosto, em Salvador/BA. Os shows seguem até 7 de junho de 2025, passando por vários estados do país, como São Paulo, Ceará, Amazonas, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e outros.

Uma surpresa é que a turnê inclui duas datas internacionais, uma em Lisboa/Portugal, no próximo dia 28 de setembro, e a outra em Miami, nos Estados Unidos, em 7 de junho de 2025, como encerramento da turnê (até o momento).

A pré-venda limitada de ingressos acontece nesta quinta e sexta-feira, 6 e 7 junho. Mais informações estarão disponíveis no site e redes sociais da cantora.

Público quer ouvir faixas do “Numanice #3” ao vivo

O terceiro registro audiovisual do projeto de pagode da artista, intitulado “Numanice #3”, foi revelado ao público no final de fevereiro. Com Belo, Menos é Mais, Veigh e Mari Fernandez entre as participações especiais, o álbum apresenta 18 faixas, com destaque para “Maliciosa” e “A Preta Venceu”. Nas plataformas, já acumula mais de 3,5 milhões de plays.

Na última turnê de pagode, realizada no ano passado, Ludmilla realizou 15 shows, além da primeira edição do “Navio Numanice“. Todas as apresentações tiveram seus ingressos esgotados, incluindo um show no Estádio Nilton Santos, o “Engenhão“, no Rio de Janeiro, com mais de 60 mil pessoas.