Ludmilla sempre rompeu barreiras na música e na sociedade. Além de ser uma das únicas mulheres no pagode, agora, a cantora também atingiu outro gênero majoritariamente masculino ao lançar uma versão trap de “Fora de Si” para o Spotify Singles – projeto que transforma hits de grandes nomes da música.
Leia mais:
- Luisa Sonza e Ludmilla estreiam “Café da Manhã” no Top 30 do Spotify Brasil
- “Café da Manhã”: Luísa Sonza e Ludmilla lançam clipe inspirado em clássico dos Beatles
- Ex-bailarina trans de Anitta sucede Brunna no balé de Ludmilla
- Ludmilla e Gloria Groove serão headliners de festival LGBTQIA+ em Portugal
Com isso, a artista estampa a capa da playlist “Trapperz Brasil” e é a única mulher a figurar na lista. “Fora de Sí” é uma composição da própria Ludmilla e está no seu recém-lançado álbum de pagode, “Numanice #2”.
“É mais um acontecimento muito importante para nós mulheres, de pouco em pouco, estamos conseguindo tomar posse de lugares que nunca estivemos antes, e que honra gigante ser a representante desta realização. Que venham mais desafios, nós estamos prontas para romper mais barreiras”, declarou a cantora.
Ouça a versão trap de “Fora de Si”:
Antes de Ludmilla, a banda Os Barões da Pisadinha, a dupla Matheus & Kauan e o grupo Menos é Mais apresentaram novas versões de suas músicas e depois da carioca, teremos ainda nomes como MC Hariel, Pedro Sampaio e Rebecca.
As versões não são um remix regular, mas uma versão bem diferente, transformada em um dos gêneros mais consumidos em todo o Brasil no verão como pisadinha, funk, brega funk, entre outros. Todas as faixas do ‘Spotify Singles’ especial de verão, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes, estarão disponíveis na playlist ‘Vem Verão’, além disso a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero.