in

Ludmilla fala sobre Gabriel Jesus e como convenceu os amigos que estava famosa no “Conversa com Bial”: “abri mochila cheia de dinheiro”

“Isso é história. Não sei de onde veio. Conheço o Gabriel, ele é um amor de pessoa, um grande amigo”. Essa foi a declaração de Ludmilla no programa “Conversa com Bial” exibido na noite desta quarta-feira (19/9).

A cantora também se apresentou no palco do programa, lembrou a primeira vez que cantou e revelou como convenceu os amigos que estava famosa.

“Comecei novinha, tinha 16 anos. Cantava em casa sempre no banheiro e escutava as palmas do vizinho”, brincou. “Meu padrasto que sempre gostou de samba perguntou porque eu não cantava pagode. Como ele fazia vários shows, ele me levava e teve um dia ele ‘chama a Ludmilla’. Eu fui tremendo que nem vara verde, madrinha, pequenininha, mas cantei. E depois disso sempre que eu ia para algum pagode de Caxias as pessoas sempre me chamavam. Comecei a pegar gosto, ‘nossa, acho que gosto muito de cantar'”, lembrou. “Aí em uma feira de domingo que tem lá em Caxias, que minha mãe me levava para comer pastel com caldo de cana com meu padastro, estava tocando um DVD da Beyoncé. Aí eu disse ‘nossa, uma mulher batendo cabelo com uma roupa incrível, cantando demais’ e pedi a minha mãe o DVD”, disse. “Não saía da frente da TV enquanto não conseguia fazer a firula que ela fazia e falei ‘nossa, quero ser cantora. Quero ser igual a Beyoncé”.

Na conversa, Lud lembrou que ninguém em sua escola acreditava que sua primeira música havia feito sucesso em São Paulo. “Fiz 15 shows em uma semana. Voltei para aa escola rouca. Chamei todo mundo pra minha sala e abri mochila cheia de dinheiro”, disse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em

Ludmilla falou também sobre sua recente viagem a Portugal, o sucesso de “Din Din Din” e confirmou que está solteira.

Você assista ao “Conversa com Bial” com Ludmilla aqui.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja com exclusividade o clipe de “Cheiro Natural”, parceria de Fernando e Sorocaba, Ludmilla e MC Kekel!

Anitta e Pabllo Vittar concorrem em principais categorias do Grammy Latino