Na última semana Ludmilla lotou o Sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro com mais de 30 mil pessoas para o show do “Numanice”. De fato, este é um sucesso inquestionável. Mas neste momento de final de ano, chegou a hora de pensar no futuro. Quais são os projetos para 2023? Nos bastidores do show tão especial, ela falou com o POPline e garantiu que seus planos para o próximo ano são “grandes”.
Leia Mais:
- Grammy Latino 2022: Ludmilla e Luísa Sonza vão apresentar categorias
- Ludmilla e Beyoncé são raridade em arrastar multidões em shows solo no Brasil
- Ludmilla celebra 1 bilhão de streams do “Numanice” com show no RJ
Ludmilla falou:
“Então, os planos para o ano que vem? Eles são muito grandes e eu quero dar a informação com vocês quando eu tiver com as coisas mais… Quando eu estiver podendo dar mais informação. Mas ano que vem coisa muito grande, porque o foguete está pra cima e ele não vai dar ré”, afirmou.
Se Ludmilla já está passando por grandes coisas em sua carreira, imagina o que pode ser ainda maior? É um motivo para deixar os fãs ansiosos.
Leia Mais:
- Carnaval 2023: Ludmilla é anunciada como intérprete da Beija-Flor
- Show de Ludmilla no Rock in Rio ganha série documental no TikTok
- Ludmilla inova com divulgação de “Tic Tac” em 3D na Times Square!
Ludmilla reflete sobre o sucesso do “Numanice”
O que fez o “Numanice“, projeto de pagode da Ludmilla, dar tão certo? Na mesma entrevista, ela refletiu deu a visão sobre seu próprio êxito. “Tive a notícia que vai ter 1 bilhão de streamings só no projeto ‘Numanice’! E estou muito feliz com a repercussão, estou muito feliz com o lugar que o ‘Numanice’ vem tomando entre todos os festivais que a gente tem no Brasil“, explicou.
Além de números, para ela, o projeto se destaca por conseguir agradar a vários nichos: “Essa capacidade que o ‘Numanice’ tem de reunir todos os povos é algo que me encanta e que me completa, porque na minha casa você vai chegar lá e vai ter gente de todas as tribos, e não é diferente no ‘Numanice’“, reflete.
Fazendo shows grandiosos, Ludmilla faz questão de apresentar novos elementos a cada apresentação. “Hoje um ‘Numanice’ sold out é tão especial para mim que é na minha cidade, no Rio de Janeiro. A galera compra porque vai ter a Ludmilla e as participações surpresas. Eu acho que é isso que causa uma ansiedade na galera… ‘O que ela vai trazer? O que vem de novo? E toda vez que eles vêm pro ‘Numanice’ o palco está diferente, as luzes são diferentes, o meu estilo está diferente, os convidados são diferentes. Então eu acho que é isso que faz a essência do ‘Numanice’ ser tão gostosa e legal”, finalizou