O Instagram lançou em seu perfil oficial @instagram, que possui mais de 640 milhões de seguidores, o novo episódio de “SEEN”, uma série global de vídeos que mostra como as DMs (mensagens no direct) podem gerar conexões estratégicas, de amizades à collabs criativas e muito mais.
Leia Mais:
- Ludmilla obtém liminar contra Mário Frias por divulgação de Fake News
- Ludmilla celebra mês do orgulho LGBTQIAP+ em shows históricos do “Numanice” em SP
- Ludmilla e Tiago Iorc cantam “Zangadinha” juntos pela 1ª vez no Numanice
- Como funciona o algoritmo do Instagram?
- Saiba como colocar música na ‘bio’ do Instagram
SEEN é uma série de 7 episódios que conta com a participação de celebridades e criadores globais, como a atriz Anna Cathcart, da série “Com Carinho, Kitty” , da Netflix, e também Halle Bailey, estrela do novo longa metragem da Disney, “A Pequena Sereia”.
Após dois episódios com personalidades norte-americanas, o terceiro, traz a cantora brasileira Ludmilla. Nele, ela conta como uma DM foi o ponto de partida para seu feat com as irmãs gêmeas Tasha & Tracie na música ‘Sou Má’.
“Elas surtaram, ficaram super felizes que eu tinha mandado uma mensagem”, conta Ludmilla na série. “Através da DM, eu me conectei com várias pessoas, com a Tasha e a Tracie, com a Cardi B também. E agora falta uma muito especial: Check your DM, Beyoncé!”, completa a cantora.
Como funciona o algoritmo do Instagram?
Você sabe como funciona o algoritmo no Instagram? O Diretor da plataforma, Adam Mosseri, publicou na sua página da plataforma um vídeo explicando os detalhes sobre como opera a classificação nos Stories, Feed, Reels e Explorar.
Para começo de conversa, Adam Mosseri esclarece que não existe um algoritmo para o Instagram. Na realidade, existem muitos algoritmos e processos de classificação que são usados para tentar personalizar a experiência, a fim de torná-la o mais interessante possível para cada pessoa que usa a plataforma. Confira mais detalhes acessando aqui.