Ludmilla fez história no Coachella 2024, tornando-se a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do festival no último domingo (14). E é claro que esse momento não passou despercebido, inclusive para os artistas gringos. A cantora Lauryn Hill e seu filho, YG Marley, fizeram questão de parabeniza-la nos bastidores.
LEIA MAIS:
- IZA retribui carinho de Ludmilla após show no Coachella: “Te amo”
- Ludmilla exporta funk e pagode ao estrear no palco do Coachella
- Ludmilla une Beyoncé e Erika Hilton em show no Coachella; entenda!
No registro, Ludmilla aparece sendo exaltada por Lauryn, que diz: “Estou orgulhosa de você por fazer isso. Você é linda. Foi lindo! Obrigada, Obrigada, mana!”.
MEU DEUS! Lauryn Hill conversando com Ludmilla no Coachella: “Estou orgulhosa de você. Estou orgulhosa do que você está fazendo”. pic.twitter.com/2KQAJnzEWi
— ARTH (@anthunesarth) April 15, 2024
Em seguida, YG Marley também a cumprimenta. Ele é um dos filhos de Lauryn com o ex-marido Ronan Marley, filho do saudoso Bob Marley. Veja:
ELA VENCEU! Ludmilla recebendo elogios de Yg Marley e Lauryn Hill no #Coachella pic.twitter.com/UnyS3UPIxh
— Tracklist (@tracklist) April 15, 2024
Ludmilla exporta funk e pagode ao estrear no palco do Coachella
O show de Ludmilla no Coachella serviu como vitrine para o público estadunidense ter mais um gostinho do funk. Além disso, a cantora levou, pela primeira vez, o pagode para o palco do evento.
Logo de cara, ela surpreendeu o público ao usar a voz de Beyoncé para apresentá-la, ainda com o palco apagado. “Do Rio, no Brasil, até a Califórnia. Todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, anunciou. Além dela, Erika Hilton também fez parte do discurso de abertura.
Abertura + Rainha d Favela #LUDCHELLA pic.twitter.com/nQHgdjvLri
— LUDMILLA Central (@LudmillaCentral) April 15, 2024
Em seguida, Ludmilla subiu ao palco com o que iniciou sua carreira: o funk. A cantora, além de apresentar seus maiores sucessos, tocou músicas conhecidas pelos amantes do ritmo. A cantora também resgatou o remix de “Verdinha”, com Nicky Jam & Topo La Maskara.
Depois disso, foi a vez do R&B e pagode dominarem o palco do Coachella. Para representar o “Numanice”, a artista resolveu unir “Maliciosa” e “Maldivas”. Além disso, a performance, é claro, contou com a presença de Brunna Gonçalves.
Maldivas #LUDCHELLA pic.twitter.com/4DhjSyJ2nl
— LUDMILLA Central (@LudmillaCentral) April 15, 2024
Depois, a cantora separou um espaço para os seus feats internacionais, como “Socadona”, “No se vê” e “Piña Colada”, que contou, ainda, com a presença de Ryan Castro. O encerramento do show ficou por conta de “Favela Chegou”.
os haters infernizando dizendo que ela nunca cantaria piña colada ao vivo e ela matou todos na unha servindo vocais #LUDCHELLA pic.twitter.com/njlMb7MOvC
— rod (@ludmonet) April 15, 2024
Confira a setlist do show de Ludmilla no Coachella:
- Tropa da Lud
- Rainha da Favela
- Fala mal de Mim
- Verginha Remix
- Onda Diferente
- Medley Funk Rio
- Amor Difícil
- Sintomas de Prazer
- Maliciosa + Maldivas (part. Brunna Gonçalves)
- Malokera + Deixa de Onda + Todo Mundo Louco
- Socadona
- No se vê
- Pinã Colada (part. Ryan Castro)
- Cheguei
- Favela Chegou