in , ,

Ludmilla exporta funk e pagode ao estrear no palco do Coachella

A cantora fez um show repleto de sucessos e, ainda, contou com a voz de Beyoncé na sua abertura

Ludmilla no Coachella
(Foto: Steff Lima)

Neste domingo (14), Ludmilla marcou seu nome na história ao se a primeira artista afrolatina ao se apresentar no Coachella. O show serviu como vitrine para o público estadunidense ter mais um gostinho do funk. Além disso, a cantora levou, pela primeira vez, o pagode para o palco do evento.

LEIA MAIS:

Ludmilla no Coachella
(Foto: Instagram/@ludmilla)

Logo de cara, Ludmilla surpreendeu o público ao usar a voz de Beyoncé para apresentá-la, ainda com o palco apagado. “Do Rio, no Brasil, até a Califórnia. Todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, anunciou. Além dela, Erika Hilton também fez parte do discurso de abertura.

Em seguida, Ludmilla subiu ao palco com o que iniciou sua carreira: o funk. A cantora, além de apresentar seus maiores sucessos, tocou músicas conhecidas pelos amantes do ritmo. A cantora também resgatou o remix de “Verdinha”, com Nicky Jam & Topo La Maskara.

Depois disso, foi a vez do R&B e pagode dominarem o palco do Coachella. Para representar o “Numanice”, a artista resolveu unir “Maliciosa” e “Maldivas”. Além disso, a performance, é claro, contou com a presença de Brunna Gonçalves.

Logo depois, a cantora separou um espaço para os seus feats internacionais, como “Socadona”, “No se vê” e “Piña Colada”, que contou, ainda, com a presença de Ryan Castro. O encerramento do show ficou por conta de “Favela Chegou”.

Confira a setlist do show de Ludmilla no Coachella:

  1. Tropa da Lud
  2. Rainha da Favela
  3. Fala mal de Mim
  4. Verginha Remix
  5. Onda Diferente
  6. Medley Funk Rio
  7. Amor Difícil
  8. Sintomas de Prazer
  9. Maliciosa + Maldivas (part. Brunna Gonçalves)
  10. Malokera + Deixa de Onda + Todo Mundo Louco
  11. Socadona
  12. No se vê
  13. Pinã Colada (part. Ryan Castro)
  14. Cheguei
  15. Favela Chegou