fotos: Buliu
in ,

Ludmilla e Gloria Groove liberam registro visual do “Lud Session” ao vivo

Assista!

Depois de conquistarem os fãs com a versão em estúdio do Lud Sessions, Ludmilla e Gloria Groove repetem a parceria ao liberarem o registro ao vivo e de pagode do medley de “Modo Avião / A Tua Voz / 700 Por Hora / Radar / A Música Mais Triste do Ano“. A gravação aconteceu durante o show da cantora carioca, “Numanice“, no dia 4 de dezembro em São Paulo.

Leia mais: 

fotos: Buliu

O áudio foi liberado nas plataformas de streaming a meia-noite desta quinta-feira. O registro visual do encontro acaba de ser lançado no canal oficial de Ludmilla no YouTube. Confira:

“Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando”, disse Ludmilla sobre o projeto.

Lançado em Julho deste ano, a segunda edição do Lud Session, com GG, se tornou rapidamente um sucesso, acumulando mais de 42 milhões de visualizações até o momento.

Ludmilla fala sobre os diferenciais do show “Numanice”, que rodará o Brasil em 2022

Ludmilla aproveitou o ano de 2021, sem shows por causa da pandemia de Covid-19, para colocar sua criatividade pra fora e retornar às suas raízes do pagode, quando lançou o EP “Numanice”, que bombou na internet e virou um show, uma experiência ao vivo completa.

E em entrevista para o jornalista Leo Dias, Ludmilla falou sobre os diferencias do show “Numanice”, que ela planeja levar para todo o Brasil em 2022.

Segundo Ludmilla, o show “Numanice” é como um artista completamente diferente, é um projeto a parte e que ela quer levar pro Brasil todo uma experiência completa.

Ludmilla Leo Dias
Foto: YouTube

Diferente de seu show de Pop, o “Hello Mundo”, o show “Numanice” começa de meio-dia e ela entra no palco no finalzinho da tarde em um show que dura três horas e ainda tem um pouco de funk, que é levado ao show por Ludbrisa, alter ego DJ de Ludmilla.“O ‘Numanice’ ele é tipo um artista. Se você quiser contratar o ‘Numanice’, ele só vai com a estrutura inteira!”, explicou Ludmilla.

“É um projeto a parte. Não é o ‘Hello Mundo’, você não vai ver um show de Pop, você não vai ver as bailarinas, é um show a parte, mas assim, é uma estrutura do c**alho!”, completou a cantora.

A experiência do ‘Numanice’ ela é incrível! Ele é um show de pagode de 3 horas e aí no meio dessas 3 horas, eu entro como Ludbrisa, que é uma DJ que eu inventei. E aí taco fogo no funk… E é um projeto totalmente Open Bar, eu botei Open Bar até na porta do banheiro… É uma experiência incrível, única!”, afirma Ludmilla.

A próxima edição do “Numanice”, inclusive, já está marcada e acontece no Carnaval 2022, no Sábado das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

Escrito por Douglas Françoza

Joshua Bassett quase não sobreviveu a internação por insuficiência cardíaca

Cobra morde cantora Maeta no rosto durante clipe; veja vídeo!