Foto: divulgação
in ,

“Numanice Lud Session”, de Ludmilla e Gloria Groove, é lançada

“Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano” compõem o repertório da apresentação

O encontro de Ludmilla e Gloria Groove na segunda edição da série “Lud Session”, lançado em julho desse ano, se tornou rapidamente um sucesso, acumulando mais de 42 milhões de visualizações até o momento. A escolha das músicas e a combinação de vozes deu tão certo que, no último dia 04 de dezembro, elas se reencontraram no palco do show “Numanice”, em São Paulo, na frente de uma plateia ao vivo! A performance foi registrada e lançada hoje (23) nas principais plataformas digitais.

Assim como da primeira vez, “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano” compõem o repertório da apresentação, mas dessa vez em versão pagode! Ouça:

Leia mais:

Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando”, disse Ludmilla sobre o lançamento.

O vídeo oficial do encontro será lançado ainda hoje, às 11h, pra gente ver e rever quantas vezes quiser!

Foto: Divulgação

Ludmilla fala sobre os diferenciais do show “Numanice”, que rodará o Brasil em 2022

Ludmilla aproveitou o ano de 2021, sem shows por causa da pandemia de Covid-19, para colocar sua criatividade pra fora e retornar às suas raízes do pagode, quando lançou o EP “Numanice”, que bombou na internet e virou um show, uma experiência ao vivo completa.

E em entrevista para o jornalista Leo Dias, Ludmilla falou sobre os diferencias do show “Numanice”, que ela planeja levar para todo o Brasil em 2022.

Segundo Ludmilla, o show “Numanice” é como um artista completamente diferente, é um projeto a parte e que ela quer levar pro Brasil todo uma experiência completa.

Ludmilla Leo Dias
Foto: YouTube

Diferente de seu show de Pop, o “Hello Mundo”, o show “Numanice” começa de meio-dia e ela entra no palco no finalzinho da tarde em um show que dura três horas e ainda tem um pouco de funk, que é levado ao show por Ludbrisa, alter ego DJ de Ludmilla.“O ‘Numanice’ ele é tipo um artista. Se você quiser contratar o ‘Numanice’, ele só vai com a estrutura inteira!”, explicou Ludmilla.

“É um projeto a parte. Não é o ‘Hello Mundo’, você não vai ver um show de Pop, você não vai ver as bailarinas, é um show a parte, mas assim, é uma estrutura do c**alho!”, completou a cantora.

A experiência do ‘Numanice’ ela é incrível! Ele é um show de pagode de 3 horas e aí no meio dessas 3 horas, eu entro como Ludbrisa, que é uma DJ que eu inventei. E aí taco fogo no funk… E é um projeto totalmente Open Bar, eu botei Open Bar até na porta do banheiro… É uma experiência incrível, única!”, afirma Ludmilla.

A próxima edição do “Numanice”, inclusive, já está marcada e acontece no Carnaval 2022, no Sábado das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

Escrito por Giovanni Oliveira

Roberto Carlos reúne amigos e promove duetos emocionantes em especial de fim de ano

Confira a lista de músicas da série Rebelde, da Netflix