E vem muito aí! Depois de fazer a alegria dos fãs ao anunciar o lançamento do álbum “Numanice #2”, Ludmilla compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), a capa oficial de seu disco de pagode. Além do pré-save, a estrela divulgou um trechinho da faixa “Maldivas”. É muito sucesso!
Ludmilla. Foto: Divulgação
Dando sequência em seu projeto de pagode, Ludmilla aparece, desta vez, em forma de animação na capa do disco, que será lançado nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro. No anúncio, ela canta um trechinho de “Maldivas”, faixa composta para sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, que está confnada atualmente no “Big Brother Brasil 22″, da Globo.
“A minha de fé, minha preferida, eu, eu casdo com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”, canta Lud no trechinho compartilhado nas redes sociais. No sábado (22), Lud revelou detalhes do álbum de estúdio, que será lançado muito em breve, na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, às 21h.
Foto: Divulgação
E anota que vem muita novidade por aí! O disco terá um total de 10 faixas ineditas, todas cantadas por Ludmilla. A segunda edição do projeto não conta com particpações de outros cantores. Mas, conforme a estrela entregou, o projeto vai se tornar um DVD muito em breve, ainda sem data de gravação ou estreia, onde terão participações de outros cantores e regravações de grandes hits.
Em uma série de vídeos compartilhados em seus stories do Instagram, neste sábado (22), Lud contou ainda que o projeto de pagode contará também com as duas músicas compostas para Brunna Gonçalves, que está atualmente confinada noBig Brother Brasil 22, da Globo.
Ela, inclusive, entregou o título das faixas: são elas “Maldivas” e “212”. “Eu fiz pra Brunna, muita saudade dela É minha musa inspiradora”, comentou ela no Instagram. Ah! Todas as faixas foram compostas por Ludmilla, que também divide os créditos com colegas parceiros em algumas delas.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...