banner com link para rádio globo
Ludmilla. Foto: Divulgação
in ,

Vem aí: Ludmilla anuncia lançamento do “Numanice 2”

Segundo álbum de pagode da cantora será lançado no dia 26 de janeiro!

Entregou absolutamente tudo,  Ludmilla anunciou que está pronta para lançar o “Numanice 2”. É isso mesmo. Dando sequência em sua era no pagode, a cantora carioca revelou detalhes do álbum de estúdio, que será lançado muito em breve, na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, às 21h.

Ludmilla vai lançar single com Orochi: "I Love You Too"
(Foto: Ygor Marques)

Leia mais: 

E anota que vem muita novidade por aí! O disco terá um total de 10 faixas ineditas, todas cantadas por Ludmilla. A segunda edição do projeto não conta com particpações de outros cantores. Mas, conforme a estrela entregou, o projeto vai se tornar um DVD muito em breve, ainda sem data de gravação ou estreia, onde terão participações de outros cantores e regravações de grandes hits.

Em uma série de vídeos compartilhados em seus stories do Instagram, neste sábado (22), Lud contou ainda que o projeto de pagode contará também com as duas músicas compostas para Brunna Gonçalves, que está atualmente confinada no Big Brother Brasil 22, da Globo.

Ela, inclusive, entregou o título das faixas: são elas “Maldivas” e “212”. “Eu fiz pra Brunna, muita saudade dela É minha musa inspiradora”, comentou ela no Instagram. Ah! Todas as faixas foram compostas por Ludmilla, que também divide os créditos com colegas parceiros em algumas delas.

Foto: Divulgação

Ludmilla foi um dos destaques do ano passado e, pelo visto, não será diferente em 2022. A cantora promete engatar novos projetos e continuar investindo em sua carreira no pagode, após o sucesso do “Numanice Ao Vivo“.

Em entrevista ao site da revista Quem, a cantora disse que pretende lançar dois discos neste ano, um de pagode e outro para os fãs de sua música pop.

“Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou”, declarou a cantora.

Comemorando os seus 10 anos de carreira neste ano, a cantora adiantou em entrevista ao POPline que lançaria um álbum pop e continuaria com o lançando pagodes com “Numanice”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Escrito por Leonardo Rocha

No BBB22, Eliezer reclama de sister e comenta: “Se faz de sonsa”

Transfobia! Lina recebe torpedo perguntando se está “solteiro” no BBB22