Jeff Corsi é um artista que nos últimos tempos vem se destacando por fazer designers artísticos valorizando a beleza das mulheres pretas através de uma mistura de cores, colagens e montagem. A escolhida da vez foi Ludmilla e o designer postou em seu Instagram uma opção para a capa do single “Cobra Venenosa“. A edição chegou até Lud, que ficou surpresa com o talento do artista e anunciou a data do lançamento da música com a seguinte mensagem: “3/7, 🐍 arte do talentosíssimo Jeff Corsi, vou contratar ele, fiquei chocada”.
Artista preto, as artes de Jeff Corsi valorizam ícones negros como Rihanna, Beyoncé, IZA, Gaby Amarantos, há também grandes críticas sociais e homenagens a ícones do pop.
“Cobra Venenosa”: Novo single da Ludmilla já é hit, antes do lançamento
Já dizia o ditado: depois da tempestade, vem a bonança. E Ludmilla já está colhendo os frutos dessa bonança após uma semana turbulenta, onde sofreu ataques racistas e críticas sobre sua escalação em nova série da TV Globo.
A cantora está se preparando para o lançamento de sua nova música, intitulada “Cobra venenosa”, e a faixa já é um verdadeiro sucesso antes mesmo de chegar ao mundo em sua totalidade.
Só o vídeo onde Ludmilla aparece cantando trecho de “Cobra Venenosa” já acumula 15 milhões de visualizações, somando o Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. Só no Instagram, por exemplo, são mais de 5 milhões de visualizações.
Vale lembrar que “Cobra Venenosa” será lançada apenas no dia 3 de julho e terá sim videoclipe.
Confira trecho da letra
“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”
“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.