Jeff Corsi é um artista que nos últimos tempos vem se destacando por fazer designers artísticos valorizando a beleza das mulheres pretas através de uma mistura de cores, colagens e montagem. A escolhida da vez foi Ludmilla e o designer postou em seu Instagram uma opção para a capa do single “Cobra Venenosa“. A edição chegou até Lud, que ficou surpresa com o talento do artista e anunciou a data do lançamento da música com a seguinte mensagem: “3/7, 🐍 arte do talentosíssimo Jeff Corsi, vou contratar ele, fiquei chocada”.
Ver essa foto no Instagram
3/7 🐍 arte do talentosíssimo @jeffcorsi vou contratar ele, fiquei chocadaaaa🔥
Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em
Artista preto, as artes de Jeff Corsi valorizam ícones negros como Rihanna, Beyoncé, IZA, Gaby Amarantos, há também grandes críticas sociais e homenagens a ícones do pop.
Ver essa foto no Instagram
@gabyamarantos 🦋 (Marquem ela nos comentários? 😍)
Uma publicação compartilhada por Jefferson Corsi (@jeffcorsi) em
Ver essa foto no Instagram
@thelminha_assis 👑 Campeã do BBB20 ❤️
Uma publicação compartilhada por Jefferson Corsi (@jeffcorsi) em
“Cobra Venenosa”: Novo single da Ludmilla já é hit, antes do lançamento
Já dizia o ditado: depois da tempestade, vem a bonança. E Ludmilla já está colhendo os frutos dessa bonança após uma semana turbulenta, onde sofreu ataques racistas e críticas sobre sua escalação em nova série da TV Globo.
A cantora está se preparando para o lançamento de sua nova música, intitulada “Cobra venenosa”, e a faixa já é um verdadeiro sucesso antes mesmo de chegar ao mundo em sua totalidade.
Só o vídeo onde Ludmilla aparece cantando trecho de “Cobra Venenosa” já acumula 15 milhões de visualizações, somando o Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. Só no Instagram, por exemplo, são mais de 5 milhões de visualizações.
Vale lembrar que “Cobra Venenosa” será lançada apenas no dia 3 de julho e terá sim videoclipe.
Confira trecho da letra
“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”
“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.