in ,

Ludmilla comenta súbito cancelamento de turnê: “Quero devolver todo o carinho”

Cantora faria o primeiro show da tour “LUDMILLA IN THE HOUSE” já no próximo dia 25, no Rio

Ludmilla rodaria o Brasil a partir do final deste mês para comemorar seus 10 anos de carreira. Fotos: Reprodução - Instagram/@ludmilla

Parecia tudo certo para o show de abertura da turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE”, que aconteceria no Rio de Janeiro daqui dez dias. Acontece, porém, que nesta quarta-feira (15), Ludmilla pegou os fãs de surpresa ao anunciar que toda a série de shows está cancelada. “Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, comentou a artista.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@ludmilla; Coachella

O anúncio de que os shows não vão mais acontecer veio em paralelo ao pronunciamento de que a turnê comemorativa de Ivete Sangalo, “A Festa”, também foi cancelada. Ambas seriam realizadas pela produtora 30e, e as equipes das duas artistas alegaram que problemas junto à produtora inviabilizaram a realização dos shows.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, pontuou Ludmilla a respeito da mudança de planos.

A empreitada de Ludmilla, que celebraria toda a diversidade musical da artista, indo do funk ao pagode, teria pontapé inicial em dez dias, no próximo dia 25 de maio, na Rio Arena. Ela percorreria o Brasil de Norte a Sul em 19 datas.

Há algumas semanas, tinha circulado nas redes sociais rumores de que alguns dos shows teriam sido cancelados, no entanto, à época, veio à tona que a informação não procedia e os ingressos continuaram à venda. Agora, com o cancelamento decretado, a produtora e a tiqueteria devem liberar, em breve, as informações sobre reembolso dos ingressos já adquiridos.