Com a mensagem de união entre as mulheres com um clima pós-apocalíptico, Ludmilla está de videoclipe novo, para a música “Cobra Venenosa”, faixa lançada oficialmente no primeiro minuto desta sexta-feira (03).
Gravado em São Paulo e com uma super produção, o videoclipe de “Cobra Venenosa” acompanha a mensagem de união feminina da música, escrita pela cantora há três anos.
“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos. E se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”, explica Ludmilla em comunicado à imprensa.
Luta e união
O videoclipe de “Cobra Venenosa” mostra um mundo inóspito, devastado pelo machismo, racismo e homofobia e tem Ludmilla como a líder de um grupo de mulheres que sobreviveu a esse apocalipse e quer reconstruir o mundo. Mas antes, precisa convencer outro grupo de mulheres sobreviventes a se juntar a elas nessa luta.
É exatamente essa mensagem de união, de que “juntas as mulheres são mais fortes”, que passa o novo clipe de Ludmilla, dirigido por João Monteiro, parceiro de longa data da cantora e que também assina a direção de “Verdinha”.
“O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade. Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, afirma João Monteiro.
Veja o clipe:
Lançamentos de Ludmilla
“Cobra Venenosa” é só mais um dos muitos lançamentos de Ludmilla neste atípico ano de 2020, em que enfrentamos uma pandemia que parou o mundo inteiro e em especial a indústria do entretenimento.
Antes de “Cobra Venenosa”, a cantora também se aventurou no pagode e lançou no dia do seu aniversário o seu tão esperado e pedido EP “Numanice”.