Foto: Gshow
in ,

Ludmilla canta “Ginga” com IZA em especial de natal do The Voice Brasil e internet pede parceria entre elas

Ludmilla foi um dos destaques do programa especial e ela ainda cantou com Claudia Leitte e Mumuzinho.

Duas das maiores representantes negras de nossa música Pop, IZA e Ludmilla, estiveram juntas no palco do especial de natal do The Voice Brasil, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (24). Para a tão aguardada performance, elas cantaram “Ginga”, sucesso de IZA, e a internet já clama por uma colaboração entre elas.

Ludmilla IZA The Voice Brasil especial de natal
Foto: Gshow

O vídeo completo você assiste na página do The Voice no site do Gshow, mas aqui temos um trechinho:

E a reação dos internautas, em especial no Twitter, não poderia ser outra: pedidos e mais pedidos de uma colaboração oficial entre Ludmilla e IZA para 2021. Seremos atendidos?

Ludmilla foi um dos destaques do especial

Para coroar um ano recheado de sucessos, mesmo com todas as adversidades provocadas pela pandemia da Covid-19, Ludmilla foi um dos grandes destaques do especial de natal do The Voice Brasil.

Além de cantar com IZA, ela ainda subiu ao palco do programa para se apresentar com Claudia Leitte, na música “Andar Com Fé”, e com Mumuzinho, na música “Não Quero Mais”, um dos sucessos da carreira de Ludmilla.

IZA faz homenagem a Ivete Sangalo

Com performances dos jurados do The Voice Brasil e convidados, o especial de natal do programa também homenageou uma das maiores artistas do Brasil e também parte do elenco do The Voice Brasil: Ivete Sangalo.

A homenagem à baiana ficou por conta de IZA, que cantou “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, gigante sucesso do repertório de Ivete.

Escrito por Kavad Medeiros

Com músicas natalinas, Mariah Carey e Ariana Grande estabelecem novos recordes no Spotify

Umberto Tavares: o legado do produtor musical visionário (Parte 2)