Ludmilla e Thiaguinho foram os entrevistados do programa de quarta-feira (23) “Conversa Com Bial”, exibido na Rede Globo. Como o PortalPOPline adiantou, eles discutiram as suas raízes e trajetórias musicais até o estrelato.
Muito se falou sobre a chegada de Ludmilla no pagode com o projeto “Numanice“, recebendo total apoio de Thiaguinho, veterano do estilo musical.
“É muito interessante ver a chegada da Lud no pagode. É uma responsabilidade muito grande cantar samba, não é só uma música, mas também a história do nosso país. E o samba sempre recebe com muito carinho as pessoas que chegam” , disse o cantor.
Veja trecho do programa:
Uma das poucas mulheres adeptas ao pagode no mainstream, Ludmilla ganhou elogios do veterano, que garantiu que o gênero a aceitou de braços abertos: “eu vejo isso na Lud com ótimos olhos. Primeiro porque ela tem propriedade para cantar e porque, além de chegar com a voz, ela tem o instrumental, o coração, as raízes e a cultura. A galera do pagode a aceitou de braços abertos”, concluiu o cantor.
Ludmilla fez performance de “Gato Ciamês”
Saindo um pouco do pagode e indo para seu lado mais R&B, Ludmilla aproveitou para divulgar seu mais recente single, “Gato Siamês“, com uma performance inédita feita de forma acústica. A faixa é uma parceria com Xamã e tem uma pegada bem sensual. Para a performance, no entanto, ela cantou sozinha.
Foto: Globo
“Poxa, eu acabei de lançar agora. Foi um clipe e uma música junto com o Xamã que é um rap que está estouradíssimo, meu amigo maravilhoso. A gente fez um R&B para vocês curtirem, disponível em todas as plataformas digitais“, disse ela, convidando para a performance.