Foto: reprodução/ @multishow Twitter
in ,

Ludmilla canta Alcione no “Prêmio Sim à Igualdade Racial”

Gloria Groove, Agnes Nunes, Elza Soares e outros talentos também se apresentaram

Talentos da música brasileira se reuniram para homenagear os seus ancestrais com versões emocionantes de músicas consagradas na voz de artistas que marcaram a cultura negra nacional e internacional. O “Prêmio Sim à Igualdade Racial“, organizado pelo ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e exibido na neste sábado (29/05) pelo Multishow foi palco de performances imponentes e encontros brilhantes.

Foto: reprodução @xama/ Instagram

Tim Maia foi homenageado logo no começo da cerimônia, com uma apresentação de “Que Beleza” interpretada por Majur, Jéssica Ellen e Xamã, apresentadores do evento.

Glória Groove homenageou os seus ídolos do Earth, Wind & Fire ao realizar um cover de “Let’s Groove” com referências aos anos 80.

Agnes Nunes encantou com “Sonho Meu”, de Dona Ivone Lara. Já Ludmilla encantou com uma apresentação de “Estranha Loucura”, sucesso de Alcione, uma de suas maiores referências.

Lenda da música brasileira, Elza Soares se apresentou ao lado de Zé Ricardo com a canção “Juízo Final”.

Fechando em grande estilo, a cerimônia convocou Mc Carol e Tati Quebra Barraco para a última performance do evento com direito a cover de Nina Simone e, é claro, muito funk.

Prêmio Sim à Igualdade Racial

O evento, apresentado por Majur, Xamã e Jéssica Ellen, é uma iniciativa de ID_BR e o maior evento sobre pauta racial da América Latina. A premiação visa reconhecer os principais nomes e instituições que atuam em prol da Igualdade Racial no país. Em uma cerimônia recheada de música, estrelas da música brasileira homenagearam seus “Futuros Ancestrais”.

Confira a premiação completa, com todas as apresentações e homenagens:

Escrito por Douglas Françoza

Após “No Limite”, Kaysar e Gleici estão “se conhecendo melhor”

Lara Silva fala de inspiração em Anitta