in ,

Ludmilla brinca com efeito para ficar com rosto da Rihanna; veja vídeos

A tecnologia está cada vez mais avançada e dá pra fazer coisas inimagináveis com a ajuda de ferramentas online. Que tal ficar com o rosto de um famoso? Na vida real, talvez com cirurgia plástica, mas na internet, é só passar uma edição e pronto… Ali está a grande mudança!

Foi o caso de Ludmilla, que usou um aplicativo para ficar com o rosto de Rihanna. Ela tirou uma onda e falou de si própria como se fosse a estrela internacional.

Ludmilla com o rosto de Rihanna
Foto: Reprodução Instagram @Ludmilla

Hi Brazil, so, ok… Vocês já devem ter falado da vaca da minha amiga Ludmilla, sim? Sim, ela é uma vadia, ela fez o Numanice e o Numanice é incrível, é o melhor álbum de pagode que eu já escutei. Oh shit, essa vaca está com tudo”, disse Ludmilla, misturando inglês e português, promovendo o EP de pagode “Numanice”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recadinho da riri pra vocês kk

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Confira outro vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Kkkk rihannaaa

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Rihanna já interpretou Rihanna

Essa não é a primeira vez que Ludmilla incorporou Rihanna. Em 2019 a cantora participou do “Show dos Famosos“, do Domingão do Faustão, de fez todo um trabalho de maquiagem e figurino para ficar parecida com ela. De quebra, arrasou cantando “We found Love”. Ela foi muito elogiada e recebeu três notas 10 dos jurados.

“Numanice”

O tão aguardado e pedido EP de pagode de Ludmilla, intitulado “Numanice”, foi lançado no dia do aniversário de 25 anos da cantora, dia 24 de abril, e teve suas faixas apresentadas em uma live no YouTube no mesmo dia. A live de Ludmilla ainda foi palco da famigerada queda da cantora na piscina, ao vivo.

O “Numanice” foi lançado com seis faixas, tendo em “Amor Difícil” a sua primeira música de trabalho.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia cancelamento do Réveillon de Copacabana

Claudia Leitte: “querer mudar sua essência para ganhar views e likes não funciona muito bem”