in ,

Ludmilla anuncia Delacruz e Péricles como convidados do “Numanice #2” ao vivo

Evento, que conta com investimento de mais de R$ 2 milhões, será realizado nesta quinta-feira (21), diretamente do Museu do Amanhã, no Rio

Foto: Instagram @ludmilla

Ela não para! Após o enorme sucesso da primeira edição, Ludmilla está pronta para a gravação ao vivo do projeto “Numanice #2”, que conta com faixas já queridas do público como “Maldivas” e “212”, por exemplo. E nós, do POPline, trazemos algumas informações extras sobre o evento, que rola na quinta (21), no Museu do Amanhã, um dos novos cartões postais do Rio. Toda trabalhada em sua versão pagode, Lud anunciou Delacruz e Péricles como primeiros convidados do projeto. 

Capa do álbum "Numanice #2", de Ludmilla
Capa do álbum “Numanice #2”, de Ludmilla. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Apesar de ser em um local de público, a gravação será de portas fechadas, apenas para convidados, assim como a própria cantora anunciou em suas redes sociais. Todo esse trabalho, é claro, conta com um investimento alto, literalmente de milhões! Até agora, o valor para a concepção do “Numanice #2 Ao Vivo” já passa de R$ 2 milhões.

Resumindo: os fãs da estrela carioca já podem esperar uma grande estrutura, que, só pelas belezas naturais da Cidade maravilhosa, já prometem um visual de triar o fôlego. Em sua conta no Twitter, Ludmilla publicou fotos do Museu do Amanhã, revelando o local do seu registro audiovisual.

Delacruz

Delacruz apresentou no YouTube sua primeira canção, “Flor de Lis”, feita em parceria com o rapper Bernard. Juntos, eles participavam de batalhas de rima, onde o carioca fez seus próprios beats com o violão. Posteriormente participou também do projeto “Poesia Acústica”, com a canção “Sobre Nós”, que já conta com mais de 330 milhões de views no YouTube. Já em 2019, se apresentou a primeira parte do novo projeto no Palco Favela, do Rock in Rio.

Delacruz é um dos convidados do #PalcoPOPline sobre rap. Foto: Divulgação
Delacruz é um dos convidados do #PalcoPOPline sobre rap. Foto: Divulgação

Péricles

Com uma extensa carreira no samba e pagode, Péricles é um dos grandes nomes do gênero. O artista fez história como vocalista do Exaltassamba e, atualmente, segue sua carreira solo emplacando diversos hits nas paradas. E o anúncio do cantor foi feito de forma bem irreverente, viu?! No Twitter, Ludmilla compartilhou um áudio cantando a música “Melhor Eu Ir”, do cantor. Será que vem parceria na faixa no “Numanice #2” ao vivo?!

“Ô Péricles, tô sabendo que amanhã a gente tem um encontro marcado. Procede?”, escreveu Lud no post. Os fãs e seguidores da artista, claro, comemoraram muito a parceria que está por vir!

 

Numanice #2

Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne um total de 10 faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista, que mostra muita versatilidade na música. Afinal, seja no funk, pop ou pagode, Ludmilla segue escrevendo seu nome na história da industria.

Antes mesmo de ganhar seu registro ao vivo, o trabalho já nasceu aclamado. Lançado no dia 26 de janeiro, o “Numanice #2″ repetiu o feito do primeiro projeto de pagode de Ludmilla ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil logo na semana de sua estreia. Essa conquista era, até então, inédita no pagode.

Caso "Numanice" destaca a importância de registrar uma marca
Caso “Numanice” destaca a importância de registrar uma marca. Foto: Leo Franco / AgNews

Para o projeto, Lud participou do processo de composição de todas as faixas, que envolve muito agito e romance. Vale destacar que, anteriormente, ela já tinha mandado o papo de que o trabalho iria, de fato, se transformar em um DVD com participações especiais e regravações de grandes sucessos. E, finalmente, este momento chegou!

No último final de semana, Ludmilla reuniu cerca de 30 mil pessoas em uma edição do “Numanice Ao Vivo” em Salvador, se tornando o maior show do projeto até agora. A anfitriã do evento recebeu Liniker para que ela cantasse “Baby 95“, canção do álbum “Índigo, Borboleta, Anil”. Elas também animaram o público com um dueto de “40 Graus de Amor”, do grupo Exaltasamba.

Foto: Leo Franco / AgNews

Nas redes sociais, Lud agradeceu aos fãs baianos. “Quando eu decidi levar o Numanice pra Salvador, eu sabia que algo muito especial me aguardava, só não sabia o que. Hoje tive a resposta! Foram 30 mil pessoas cantando cada palavra, sofrendo com cada letra e se emocionando junto comigo“, escreveu Ludmilla.

“Eu vi a carinha de cada um lá de cima do palco e senti todo o amor que vocês me mandaram. Salvador, à espera e a luta não foram em vão. Eu estou de alma lavada e muito grata. Obrigada, Bahia! Vocês são foda”, concluiu.