Depois de celebrar publicamente o seu primeiro ano sóbria, a atriz Lucy Hale chorou ao dar maiores detalhes de sua jornada “realmente poderosa e dolorosa” pela primeira vez. A atriz disse em entrevista ao podcast “Diary of a CEO”, nesta quinta-feira (23), que sentia que a “Lucy de verdade só aparecia” quando ela estava bebendo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Florence Welch reflete sobre sobriedade: “liberdade e independência”
- Miley Cyrus credita sua sobriedade à recente cirurgia nas cordas vocais
- Gente? Karol G leva bebida na cara após show
Hoje com 33 anos, Lucy contou aos ouvintes trabalha “para ficar sóbria desde os 20 anos”. De acordo com ela, passou a ter problemas com bebidas desde que experimentou álcool pela primeira vez aos 14 anos.
Segundo Hale, beber “silenciava [sua] mente” e, apesar de ser exaustivo, fazia com que ela achasse que sentia seu eu real apenas sob influência das bebidas. Contudo, hoje ela vê que isso é uma “bobagem”.
Além disso, a artista se descreveu como “uma bebedora compulsivo” e relatou que sofria alguns apagões de memória, “o que é assustador.”
Lucy Hale Opens Up For The First Time About Eating Disorders, Relationships & Addiction
Actress @lucyhale has been starring in our favourite blockbusters for over a decade.
But behind the ‘it’ girl characters, things weren’t so Pretty.
LISTEN NOW https://t.co/aMsIrKHPh7 pic.twitter.com/iEkXQFQ6gk
— Steven Bartlett (@StevenBartlett) February 23, 2023
Embora “tentasse mudar” por causa de seus namorados, sua mãe, sua carreira e “motivos vãos”, Lucy não conseguia parar de beber até que “quisesse ficar sóbria”. Ela pontuou também que nunca teve “um período da minha vida em que bebia moderadamente. Era sempre, ‘vamos lá’.”
No entanto, tudo isso mudou pouco mais de um ano atrás, em 2 de janeiro de 2022: “Eu disse: ‘Eu mereço mais desta vida. Eu tenho que tentar de uma maneira diferente'”, lembrou ela, explicando que passou por dezenas de ‘baixos emocionais’, os quais ela caracterizou como “profundezas do inferno”.
LEIA MAIS:
- Iggy Azalea foi inspiração para sobriedade de homem dependente químico: “você está salvando minha vida”
- Eminem reflete sobre luta contra o vício em drogas: “Não sei como ainda estou aqui”
- Terry Crews revela como se livrou do vício em pornografia
No dia do Valentine’s Day (o Dia dos Namorados celebrado nos Estados Unidos e Europa), Hale compartilhou a foto de um bolo com a mensagem “um ano”. Na legenda, ela explicou brevemente que o post era sobre “amor próprio” e “coisas incríveis” que fez neste tempo sem bebidas alcóolicas.
“Embora esta jornada tenha sido principalmente particular, me sinto no dever de dizer para quem esteja lutando que você não está sozinho e é amado”, completou.