Miley Cyrus credita sua sobriedade à recente cirurgia nas cordas vocais (Foto: VIACOM via REUTERS)
in ,

Miley Cyrus credita sua sobriedade à recente cirurgia nas cordas vocais

“Não fumo mais e estou sóbria”, garante a cantora.

Miley Cyrus não fica em silêncio. Mas durante uma entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, a estrela pop de 27 anos falou sobre como o repouso vocal depois de uma recente cirurgia nas cordas vocais mudou sua vida. De acordo com a cantora, sua decisão de ficar sóbria veio como resultado dessa experiência.

Foto: VIACOM via REUTERS

Pela primeira vez, Miley teve tempo para refletir sobre como suas experiências estavam afetando a habilidade vocal. “Eu comecei a fazer shows provavelmente com 12 ou 13 anos. A adrenalina que você tem depois de um show te deixa totalmente ligado e é muito difícil dormir. Você fica acordado, falando a noite toda. Na sequência você passa a fumar a noite toda. E chegamos a este ponto”, relembra.

“Eu meio que aprendi muito sobre a voz e como nossas experiências a afetam. Durante o ano passado percebi uma mudança realmente grande em minha voz, meio pesada. E eu experimentei algumas coisas pesadas. Eu sinto que é um reflexo. É uma espécie de cicatriz em certo sentido. Mas fazer a cirurgia foi uma espécie de presente, porque eu fui capaz de entender meu instrumento”, conta Miley.

“Não fumo mais e estou sóbria. A cirurgia vocal meio que fez isso por mim porque eu aprendi muito sobre os efeitos. Não é apenas por beber, mas sim por ficar acordada a noite toda. Daí você bebe e fuma a noite inteira”, completa a artista.

Por enquanto, Miley Cyrus está se concentrando apenas em sua música. Ela apresentou o novo single “Midnight Sky” pela primeira vez no VMA. Se este desempenho é um indicativo, a voz da cantora está muito boa atualmente.

Escrito por Daiv Santos

Beyoncé é aclamada como a “Mulher Maravilha da história” pela nova série da DC Comics

"Laços de Família está de volta"! Relembre trilha sonora histórica da novela. Foto: Gshow

“Laços de Família” está de volta! Relembre trilha sonora histórica da novela