O caso de agressão do DJ Ivis contra a influencer Pamella Holanda ainda está dando o que falar, principalmente no meio artístico. Afinal, o DJ tinha contato com vários artistas e também possuía parceria com alguns deles. Como é o caso do Latino, que resolveu repassar os lucros desse feat para Pamella.
“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, disse Latino em entrevista à Quem.
Ou seja, os lucros da música serão divididos entre Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella Holanda, que entra como quarta sócia dessa parceria. Vale ressaltar que Latino foi um dos artistas que mais se indignou com toda essa história, provavelmente por conta da proximidade que já tinha com DJ Ivis.
De qualquer forma, toda essa ajuda será bem-vinda. Afinal, Pamella Holanda já usou as redes sociais para informar que o ex-marido a deixou sem dinheiro e até sem casa. Ou seja, ela e a filha estão precisando de toda ajuda possível.
Para completar, DJ Ivis e sua equipe de advogados divulgaram, recentemente, alguns áudios em que Pamella demonstra estar bastante transtornada e diz frases bem problemáticas, na tentativa de incrimina-la de alguma forma também. Porém, isso não muda o fato de que a influenciadora também foi agredida.
LEIA MAIS> Pamella comenta áudio vazado por DJ Ivis: “Querem apelar”
“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá […] Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, disse Pamella em seu depoimento ao “Fantástico“.