Lúcifer: roteiristas torcem por especial ou retorno da série
(Foto: Divulgação / Netflix)
in ,

Lúcifer: roteiristas torcem por especial ou retorno da série

Última temporada de “Lúcifer” estreia nesta sexta (10/9) na Netflix.

A última temporada da série “Lúcifer” chegou à Netflix nesta sexta (10/9). É hora de se despedir de Lucifer Morningstar, depois de 86 episódios e seis temporadas. Mas a roteirista Ildy Modrovich aceitaria escrever mais um pouco de história para o personagem – se houvesse a oportunidade. Poderia ser para um especial.

Em entrevista ao site Winter Is Coming, Ildy falou que aceitaria escrever para um especial de “Lúcifer” ou até mesmo um retorno da série. “Claro. As pessoas tem pedido e nós estamos tipo: ‘claro!'”, declarou.

Lúcifer: roteiristas torcem por especial ou retorno da série
(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

Joe Henderson fala até de “retorno”

O produtor e roteirista Joe Henderson também gosta da ideia. “Já se passaram seis meses desde que terminamos de filmar e sentimos falta disso. Sentimos falta da família, sentimos falta das pessoas, sentimos falta da diversão”, diz.

“Seria aquela pergunta simples que tínhamos no fim da 5ª temporada: podemos encontrar uma história que valha a pena? Se alguém nos chamar, Ildy e eu vamos para uma sala juntos nos perguntando: ‘que história não vai estragar nosso final, e sim acrescentar algo?’. Nós gostaríamos [de fazer]. Estou muito confiante de que é algo que poderíamos encontrar. E acho que com o tempo, principalmente, as histórias vão surgindo. Espero que sim. Espero que a Netflix queira”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

MC Dricka comenta suas conquistas em 2021

Dayane Mello, do “Big Brother Itália”, estará em “A Fazenda 13”