Na primeira Festa do Líder do BBB22, que aconteceu na última quarta-feira (26), Lucas atirou para todos os lado e causou… Depois de beijar Eslovênia, e protagonizar o primeiro beijo da edição, o “barão da piscadinha” tentou o mesmo com outra sister. Em uma conversa, o brother insinua que gostaria de beijar Jessi.
LEIA MAIS:
- BBB22: Thelma e Gleici se solidarizam com crise de Natália
- No BBB22, Bárbara e Eli criticam jogo de Rodrigo: “Acabou aleatório”
- BBB22: Eli diz que Natália queria beijá-lo para se vingar de Eslo
“Você tem que entender que meu carinho por você não vai mudar”, disse a professora. Ela pegou no rosto de Lucas para enfatizar seu ponto e, então, ele disparou: “Quero te dar um beijo”.
O brother tentou explicar a atitude e disse que estava “emocionado”. Jessi não comprou a história e respondeu: “Ai, credo! Você tá pegando uma pessoa e agora quer pegar todo mundo”.
A sister, então, pediu calma ao estudante de medicina: “Lucas, vamos separar as coisas, por favor? Vamos organizar as coisas direito, você tá pegando uma pessoa, vamos respeitar, né”.
A participante ainda finaliza: “Assim, a minha opinião pessoal. Eu sei que você quer tirar a roupa, ficar de sunga, né? Mas eu respeito a minha vida, vamos respeitar as outras”.
QUE ODIO CARA pic.twitter.com/L4GnfSX9bb
— i. (@blurhis) January 27, 2022
Será que vão vir mais beijos por aí?
Após beijo de Eslô e Lucas, Natália cai no choro e é amparada
Além de beijar Eslovênia e tentar ficar com Jessi, Lucas destruiu o coração de Natália. Após ver o primeiro beijo do BBB22, a designer de unhas caiu no choro e foi amparada pelos colegas.
Natália se dirigiu para o quarto Grunge e desabafou com Jessi: “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?“. A sister então respondeu: “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá“. Vale lembrar que os brothers partilharam alguns momentos de romance nos últimos dias, incluindo nesta quarta.
Depois de desabafar no quarto, Natália se dirigiu para o botão da desistência, ameaçando deixar o reality show. “Eu quero ir embora. Eu não aguento mais“, disse aos prantos. A mineira então foi impedida por Maria de sair do jogo. “Vamos na cozinha agora“. As duas se dirigiram ao cômodo enquanto as lágrimas de Natália continuavam a rolar.
“Nat, respira, você voltou do paredão“, lembrou o líder Douglas. Natália então disse que queria ir pra casa. “Natália, calma, você tá de cabeça quente“, aconselhou Maria. Ainda muito abalada, a sister disse que não se sente tão forte. “Ninguém gosta de mim“, afirmou. Ela ainda disse que, durante o dia, todos da casa a evitaram. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo e as pessoas precisam votar nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você“, disse Eliezer.
De volta ao quarto, a sister foi acolhida por Jessi, Lina e Naiara.