Após revelar que se considera uma pessoa bissexual – ou panssexual –, Lucas Souza rebateu diversas críticas sobre sua sexualidade. Em uma longa sequência de stories no Instagram, o ex-A Fazenda revelou não se importar com os comentários negativos. Em seguida, ele também falou sobre sua relação com a ex-namorada, Jaqueline Grohalski.
LEIA MAIS:
- Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, desabafa sobre sexualidade: “Me aflinge e me sufoca”
- Jojo Todynho faz reflexão sobre seu antigo relacionamento com Lucas Souza: “Torço pela felicidade dele”
- Web reage à peça cristã com Gabriel Fop, Lucas Souza e Gyselle no elenco; veja!
O ex-marido de Jojo Todynho agredeceu o apoio e carinho que recebeu do público desde que desabafou sobre sua sexualidade. Ele, então, comentou que também precisou ler diversas críticas sobre sua atitude.
“A principal mensagem que eu quero passar para vocês é porque não adianta falar: ‘ah eu já sabia’. F***** se você já sabia. Tô nem aí se você já sabia. O importante é que cada um tem o seu momento para falar, cada um tem o seu momento ideal para falar. Sente confortável, para algumas pessoas não é confortável”, disse ele.
Em seguida, o ex-militar também rebateu as críticas e disse que o público acaba forçando pessoas a viverem escondidos por conta do preconceito. “Eu cansei de ficar vivendo essas situações e tendo que ficar quieto e calado. Pô eu sempre foi, como eu falei para vocês, minha vida sempre foi pautada na coragem. Então por que que eu não vou enfrentar uma causa que eu vivo?”, questionou.
O influenciador ainda disse que as pessoas mais próximas sempre souberam sobre sua sexualidade. No entanto, ele também recebeu uma série de ameaças para expor esse assunto na mídia. “Muitas pessoas tentaram me ameaçar sobre orientação sexual em relação a tornar isso público […] mas nunca foi um segredo para as pessoas que estão próximas a mim. E aí, só o que eu não me sentia confortável sobre falar isso publicamente“, explicou.
Jaqueline Grohalski apoio Lucas Souza durante o relacionamento
Na sequência, Lucas Souza comentou que Jaqueline Grohalski, sua ex-namorada e campeã de “A Fazenda 15“, sempre soube de sua sexualidade.“Ela respeitou a minha orientação sexual, ela sabia desde o primeiro dia que se envolveu comigo, é uma pessoa maravilhosa que aconteceu na minha vida”, comentou.
“A gente sempre falou sobre esse assunto abertamente e sem problema nenhum. Ela e a Val [amiga e assesora de imprensa do Lucas], foram as principais incentivadoras para eu tomar essa atitude e ter coragem para fazer isso”, contou.
Por fim, o ex-marido de Jojo Todynho disse que sua sexualidade não muda seu caráter ou a forma como o público o conheceu. “Eu sei que eu tenho um público conservador aqui que me segue também, mas gente, nada vai mudar no meu caráter. O Lucas continua, sei que talvez na cabeça de vocês ainda seja um processo, mas nada muda em mim”, pontuou.
Em seguida, o ex-Fazenda revelou que a luta contra o preconceito será uma das causas que defenderá a partir de agora. “O Lucas continua exatamente como eu sou, só que com porém lutando contra o preconceito aqui nas minhas redes e não vou admitir nenhum tipo de comentário preconceituoso, beleza?”, encerrou.