Após Lucas Penteado ter feito uma live para denunciar uma “traição” da ex-noiva, o ator usou o seu Instagram nesta sexta-feira (8) para se desculpar sobre o episódio. Após toda a polêmica, Julia Franhani contou sua versão da história e garantiu que não houve traição. Em vídeo, Lucas admitiu o erro e concordou que não deveria ter exposto a antiga parceira.
LEIA MAIS:
- Lucas Penteado faz live ao flagrar traição da noiva
- Saiba como foi o reencontro de Juliette com Lumena e Lucas Penteado
- Ex-BBB Lucas Penteado nega ter mantido ex-namorada presa
Lucas Penteado fala bastante sobre o impacto das fake news nas redes sociais, mas em nenhum momento admite que mentiu sobre a “traição”. Porém, percebeu o impacto da exposição quando também passou a ser atacado. “Eu só soube o que é ser atacado quando atacaram a minha família, quando me ofenderam nas redes sociais, quando me ameaçaram na rua e tentaram me agredir na rua. Só assim para eu entender o que tava acontecendo”, declarou.
Lucas, então, admite que não deveria ter exposto Julia. “Nesse momento eu cometi um erro”, declarou. “Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, pra não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Eu não deveria ter feito uma live sobre um assunto íntimo”, disse o ex-BBB.
Vale lembrar que, de acordo com Julia Franhani, Lucas estava sob o efeito de álcool e outras drogas quando fez a live. “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, disse o jornal Extra.
No entanto, o artista negou qualquer uso de entorpecentes. “O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas”, compartilhou sua assessoria em nota.