Você Nunca Esteve Sozinha
Foto: Globoplay
in ,

Saiba como foi o reencontro de Juliette com Lumena e Lucas Penteado

Encontros foram muito emocionantes.

Nesta terça-feira, 13 de julho, ficou disponível no Globoplay o terceiro episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha“, que conta a história da vencedora do BBB 21, Juliette. Dessa vez, foi lembrado o início da trajetória dela no programa, que não foi nada fácil.

No início, Juliette se sentia excluída pelos outros participantes, que não conseguiam entender o jeito dela. Em muitos momentos, ela foi ridicularizada e protagonizou algumas discussões profundas. Portanto, esse episódio foi fundamental para resolver alguns desses casos.

Reencontro com Lumena

Uma das brigas foi com Lumena. Elas realmente não conseguiam se entender. Teve a briga do confessionário, onde Juliette foi acusada de “tirar a voz” da Lumena, já que ela ficou tempo demais lá dentro. Também houve aquele dedo apontado no gramado, uma das cenas icônicas.

O reencontro entre as duas foi emocionante e elas se abraçaram muito. Lumena pediu desculpas: “Obrigada por não ter desistido de mim, de verdade“.

BBB 21
Foto: Globoplay

Eu te admiro muito, você está inspirando muitas mulheres do nordeste, você está ligada nisso? Me atrapalhei toda nesse jogo, mas uma coisa eu sei, que eu seria amiga da Juliette aqui fora se não fosse essa pressão toda. Eu torço muito, de todo o meu coração, voe! Inspire outras meninas, pra que a gente não chegue atrapalhada nas grandes oportunidades da nossa vida“, falou Lumena.

Juliette aceitou as desculpas. “Eu continuo admirando a mulher que você é, a sua história, sua representatividade… Muita luz, vai dar tudo certo“, disse. Elas até combinaram um encontro em Salvador e acabaram dançando capoeira.

Reencontro com Lucas Penteado

No caso de Lucas Penteado, não houve briga. Pelo contrário, o apoio sempre foi mútuo. Mas isso foi interrompido quando o ator resolveu desistir do programa. O sentimento é de gratidão.

BBB 21
Foto: Globoplay

E aí minha parceira, eu falei pra você, você é muito forte! Muito obrigado pela aula que você me deu lá, do fundo do meu coração“, disse Lucas, dando um forte abraço nela.

Juliette deixou claro que vê em Lucas Penteado a história de sua família: “Eu não sei se cheguei a te contar isso. Quando você entrou lá, eu te vi uma pessoa muito talentosa, um menino muito espirituoso, mas muito machucadinho“, começou ela.

E eu tenho uma história que muita gente não sabe, a minha família foi construída no meio de muitos conflitos sociais. Quando a minha mãe encontrou o meu irmão, ele era magrinho, negro, com a cabecinha raspada, ele tinha umas feridas na cabeça e ele dormia no chão, em um papelão. Então, todas as vezes que eu olhava para você, eu via meu irmão. Eu não sei se passou, mas eu acordava à noite e te cobria. Então eu nunca iria desistir de você nunca. Eu não desisti do meu irmão e não iria desistir de você“, continua ela.

Pra mim você era a minha vida sendo jogada na minha cara todos os dias. Quando você saiu, eu também quis sair. Mas Deus sabe de tudo, nós só trilhamos caminhos diferentes“, completa.

Lucas Penteado continuou a conversa: “Você falou uma parada para mim que a minha mãe já tinha falado antes. Vai lá e ganha esse programa, a única pessoa que pode te derrotar nesse programa é você mesmo. […] No meio de todo aquele caos, você e a Sarah me acolheram de alguma forma; […] Eu tô muito feliz pela sua vitória“.

Você merece um futuro lindo e eu vou estar aqui“, finalizou Juliette.

Ainda terá um encontro com Gil do Vigor, que ficou para próximo episódio.

Escrito por Caian Nunes

Whindersson Nunes usa filtros hilários em seu retorno à vida pública

Rosé, do BLACKPINK, escreve carta fofíssima para irmã; vem ler!