Lucas Penteado se retrata e faz vídeo pedindo desculpas a ex-noiva (Foto: Instagram/@lucaskokapenteado)
in ,

Lucas Penteado grava vídeo pedindo desculpas a ex-noiva

Ator havia feito uma live para expor a parceria após suposta traição

Após Lucas Penteado ter feito uma live para denunciar uma “traição” da ex-noiva, o ator usou o seu Instagram nesta sexta-feira (8) para se desculpar sobre o episódio. Após toda a polêmica, Julia Franhani contou sua versão da história e garantiu que não houve traição. Em vídeo, Lucas admitiu o erro e concordou que não deveria ter exposto a antiga parceira.

Lucas Penteado ficou mais conhecido após participar do “BBB21”, onde também causou polêmica (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Lucas Penteado fala bastante sobre o impacto das fake news nas redes sociais, mas em nenhum momento admite que mentiu sobre a “traição”. Porém, percebeu o impacto da exposição quando também passou a ser atacado. “Eu só soube o que é ser atacado quando atacaram a minha família, quando me ofenderam nas redes sociais, quando me ameaçaram na rua e tentaram me agredir na rua. Só assim para eu entender o que tava acontecendo”, declarou.

Lucas, então, admite que não deveria ter exposto Julia. “Nesse momento eu cometi um erro”, declarou. “Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, pra não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Eu não deveria ter feito uma live sobre um assunto íntimo”, disse o ex-BBB.

Vale lembrar que, de acordo com Julia Franhani, Lucas estava sob o efeito de álcool e outras drogas quando fez a live. “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, disse o jornal Extra.

No entanto, o artista negou qualquer uso de entorpecentes. “O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas”, compartilhou sua assessoria em nota.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

A Fazenda 13: Erika detona Gui Araújo, Erasmo e Tati no “Hora do Faro”

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100

Silk Sonic anuncia data de lançamento do primeiro álbum para este ano!