Menu
in , ,

Lucas Lucco para no hospital após levar um tombo: “bebi demais”

Enquanto comemorava o lançamento de seu EP, o cantor acabou sofrendo um acidente dentro de casa

(Foto: Instagram/@lucaslucco)

A gente já sabe que a bebida humilha, né? Dessa vez, a vítima do álcool foi Lucas Lucco, que parou no hospital após um acidente dentro de casa que causou estragos para o cantor, que estava bêbado no momento. O sertanejo estava comemorando o lançamento da terceira edição do EP ‘Rolê Diferenciado“, que conta com a participação de Marília Mendonça e MC Zaac.

Jovem fica bêbado, erra de casa e acaba dormindo na casa de desconhecido!

Pelo Instagram, o cantor mostrou imagens da sua passagem pelo hospital. (Foto: Instagram/@lucaslucco)

LEIA MAIS:

Pelo Instagram, o cantor explicou a situação e disse que não poderia manter em segredo o que tinha acontecido para não sumir das redes sociais. Por isso, Lucas contou aos fãs que depois do lançamento do seu EP ele acabou exagerando na bebida, o que resultou numa queda próximo à escada de sua casa casa.

“Bebi demais ontem, levei um tombo perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo, caí de cara e é isso. Nada mais a declarar”, comentou rindo da situação.

O sertanejo também pediu que os fãs não rissem da sua situação: “É história pra contar, calma”, disse o cantor. Ele também brincou dizendo que o momento foi para fazer jus ao nome do EP,  “Rolê Diferenciado“.

Depois, foi a vez da influenciadora Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, comentar sobre o tombo do esposo. “Quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe, nunca foi de beber, muito raro. E ontem vieram alguns amigos aqui em casa e ele começou a beber”, iniciou.

Ela explicou que depois da bebedeira, percebeu que o cantor não estava se sentindo bem e sugeriu que ele se alimentasse. “Quando deu por volta de 3h da manhã a gente estava sentado em uma mesa e a boca dele começou a ficar branca. Falei para ele ir comer alguma coisa. E ele falou que ia se deitar porque não estava se sentindo tão bem, explicou.

“No que ele levantou, deu alguns passos, simplesmente caiu. De cara no chão, em cima da mão, saiu o dedinho dele do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Eu levei um susto!”, completou Lorena.

Por fim, Lucas Lucco agradeceu pelos cuidados da equipe médica e, também, contou que precisou receber soro na veia e, por conta da queda, acabou quebrando um dos dedos, além de ter causado hematomas e arranhões no rosto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile