Menu
in ,

Lucas Lucco e Carla Diaz estão no Top 10 global da Netflix

Lucas Lucco e Carla Diaz protagonizam “Rodeio Rock”, filme que está fazendo sucesso na plataforma de streaming.

(Foto: Netflix)

A comédia romântica “Rodeio Rock”, estrelada por Carla Diaz e Lucas Lucco, está há duas semanas no Top 10 global dos filmes de língua não inglesa mais assistidos na Netflix. O longa-metragem aparece em 9º lugar na nova atualização da lista, com 2 milhões de visualizações. Na semana passada, apareceu em 5º lugar com 2,6 milhões de visualizações.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

O Brasil, claro, é o principal público de “Rodeio Rock”, filme que conta a história de um cantor de rock falido que é sósia de um astro do sertanejo e acaba assumindo sua identidade durante uma turnê pelo país. Lucas Lucco interpreta os dois papéis, e Carla Diaz faz o interesse romântico do protagonista.

Na história, a personagem de Carla é a ex-namorada traída do sertanejo. Quando o roqueiro assume o lugar do astro, ele também se apaixona por ela e, para conquistá-la (ou reconquistá-la), tem que provar que “mudou” e que é outra pessoa.

(Foto: Divulgação)

Lucas Lucco não era 1ª opção para “Rodeio Rock”, revela roteirista

O cantor Lucas Lucco faz sua estreia nos cinemas na próxima quinta (5/10), com o filme “Rodeio Rock”, uma comédia romântica em que faz par com Carla Diaz. Mas, na verdade, ele não era a primeira opção de escalação. O roteirista Felipe Folgosi revela ao POPline que escreveu o longa-metragem pensando em um personagem para ele mesmo interpretar.

“Eu escrevi o filme em 2011 e escrevi querendo fazer os personagens. Passaram-se 12 anos e a gente preferiu pegar um ator mais jovem”, explica Felipe. O ator e roteirista ficou com o papel do empresário do protagonista, e gostou muito do trabalho do Lucas. “Foi uma grata surpresa, para ser sincero. No começo, estava um pouco preocupado, porque não o conhecia como ator. O Lucas é cantor, é desse universo, e deu propriedade ao personagem”, elogia.

Compartilhe:

Sair da versão mobile