banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Lucas revela como se sente no grupo dos meninos: “Lobo solitário”

O brother explicou sua estratégia de jogo para Eslovênia

Lucas é um dos brothers com menos aliados no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (8), o estudante de medicina explicou para Eslovênia que tudo não passa de uma estratégia. Ele ainda revela porque se aproximou de Arthur Aguiar, Douglas, Pedro Scooby e Paulo André, e como se sente em relação ao grupo.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

“Eu estou usando eles e eles estão me usando. Direto. É isso. Quando eles estão no VIP, ficam no VIP lá e eu fico aqui de boa. E quando chegar no Top 10, vou olhar quem está aqui, quem eu tenho um bom relacionamento. Por isso que eu falo para você que a gente vai jogar junto uma hora…”, aponta o participante.

Lucas, então, afirma que joga sozinho no programa: “Chegando no Top 10, naquela dinâmica louca… Eles estão por eles. Eles não estão por mais ninguém. Minha estratégia é de uma pessoa solitária, de um lobo solitário. Vou tentando sobreviver…”

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

“Envolver”: Música de Anitta atinge novo pico no Spotify Global

Leo Picon, irmão de Jade, monta thread para os ‘independentes aos 13’