Belo homenagem
Foto: Reprodução Instagram @lucaseorelha
in ,

Lucas e Orelha lançam vídeo homenageando Belo

Assista!

A dupla Lucas e Orelha liberou um vídeo do projeto “Gatilhos” com uma versão da música “Reinventar“, originalmente lançada e cantada por Belo no ano de 2009. Atualmente, o cantor veterano está passando por problemas após ser preso por fazer show em escola durante pandemia.

Belo homenagem
Fotos: Instagram @lucaseorelha e @belo

Claramente, Lucas e Orelha estão apoiando Belo e dedicam essa música como uma homenagem ao cantor. “É uma homenagem é uma mensagem de força em mais esse momento difícil que ele está passando“, afirmou a dupla em comunicado.

Essa versão de “Reinventar” tem uma pegada mais R&B. A original vai para o pagode.

Assista:

Escute a versão de Belo:

Gracyanne Barbosa sai em defesa de Belo, após prisão do marido por show irregular na pandemia

Gracyanne Barbosa saiu em defesa de seu marido, o cantor Belo, que teve a prisão decretada na quarta-feira (17/02), acusado de promover aglomeração ao fazer show numa comunidade do Rio de Janeiro, apesar das proibições de eventos durante o Carnaval. Nas redes sociais, a musa fitness fez um longo desabafo, alegando que os artistas precisam voltar ao trabalho.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOC) da Polícia Civil do Rio de Janeiro determinou a prisão preventiva do pagodeiro para investigação sobre a realização de um show na Escola Estadual do Parque União, no Complexo da Maré. O show, realizado no último sábado (13/2), não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para acontecer.

Ela frisou que o pagodeiro cumpriu todos os protocolos de segurança contra a pandemia antes dos eventos. “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele”, disparou.

A polícia investiga, inclusive, uma possível invasão ao colégio. Além da prisão preventiva do cantor, foram emitidos outros três mandados de prisão e cinco e busca e apreensão. Uma das buscas aconteceu na sede da produtora Série Gold, que organizou o evento clandestino.

Escrito por Caian Nunes

Lady Gaga no Brasil

Depois de dentista, aparece nova “Lady Gaga brasileira” fazendo testes de Covid-19

Music Branding: Publicidades protagonizadas por Iza e Emicida estão entre as mais vistas no YouTube em 2021