Dentre os muitos casais que embalaram os anos 1990, Luana Piovani e Rodrigo Santoro são um belo exemplo. Os dois namoraram por três anos e protagonizaram um par romântico na novela “Suave Veneno”, mas o romance chegou ao fim após a atriz ser flagrada beijando um ex-namorado.
À revista Veja, Luana Piovani relembrou o relacionamento: “Tinha 22 anos, vivia um relacionamento havia três, estava infeliz. Mas éramos o Brad Pitt e a Angelina Jolie do Brasil. Por onde passávamos, os violinos tocavam”.
Tudo começou em 1997 e com a novela, lançada em 1999, o romance ganhou proporções midiáticas. Contudo, no Carnaval de 2000 ela foi vista aos beijos com o empresário Christiano Rangel:
“Não sabia o que fazer com aquilo e, apresentando uma peça na Bahia, reencontrei um antigo amor. Não voltei mais para a cama dele, nem disse “amorzinho, te amo”, como já fizeram comigo. Só lamento que essa tatuagem tenha ficado no Rodrigo“.
Em fevereiro deste ano, vale lembrar, Luana Piovani defendeu Rodrigo Santoro em uma entrevista a Theo Cochrane, filho de Marília Gabriela. Ele quis saber se o ator foi abusivo, pois ela já tinha declarado que ele era bem ciumento.
“Eu acho que hoje as coisas estão muito a ferro e fogo. Hoje, com essa informação, a gente consegue entender a manipulação do outro. Mas a gente começa a vida jovem! A gente não sabe nada! Então o mais esperto vai dominando. E eu não me vejo num lugar justo de dizer que foi abusivo ou não”, disse Luana Piovani.