Nesta terça-feira (28), Luana Piovani, que atualmente enfrenta uma batalha judicial com o ex Pedro Scooby, contou nos stories do Instagram como foi reencontrar o pai de seus filhos no último final de semana. O momento aconteceu porque Dom, o mais velho, completou 11 anos – rolou uma festinha conjunta entre os papais! “Que tensão“, pontuou ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby entra na briga e se “rebela” contra a mãe
- Luana Piovani defende Titi Müller sobre live polêmica de Pedro Scooby
- Luana Piovani chora em vídeo: “Punhal enfiado por uma criança”
“Hoje é terça-feira, nem acredito que a semana passada já passou. Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha… Mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor ao filho. Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola“, começou Luana Piovani.
Ela retomou o assunto depois de falar sobre os presentes que Dom recebeu na festinha, dizendo que não foi fácil encontrar Scooby: “A semana foi hard (sic), mas consegui vencer. Agora é cada um no seu lugar. A gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia de paz e tranquilidade”.
LEIA MAIS:
- Por que Scooby está sendo ‘abraçado’ pela mídia em meio à polêmica com Piovani?
- Pedro Scooby conta o que fez após post polêmico do filho sobre Luana Piovani
- Luana Piovani diz que Scooby usou fotos íntimas contra ela em processo
Batalha judicial Luana Piovani x Pedro Scooby
Há algumas semanas, Piovani foi às redes para relatar que o ex-marido abriu um processo contra ela em Portugal devido à exposição feita nas redes sociais. Como se não bastasse receber uma ação judicial, ela acusou Scooby de colocar fotos íntimas dela no meio do processo – o que ele nega. Agora, em uma série de vídeos, ela contou que se sente ameaçada por conta da ação movida em Portugal, onde ela mora com os três filhos: Bem, Dom e Liz.
“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. […] Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada mordaça em minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada“, começou ela.
A insegurança de Luana se dá pelas leis do país europeu que, de acordo com ela, são muito rígidas quando se trata das mulheres. “Apesar de ter bons advogados e ser bem assistida, quando um processo vai para as mãos de um juiz, está nas mãos de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história. […] Nós estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida por seu companheiro ir jantar com ele. É isso. Eu sei que ele está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura”.