Luan Santana: "não tenho que perdoar Juliette por nada"
(Fotos: Divulgação)
in ,

Luan Santana: “não tenho que perdoar Juliette por nada”

Campeã do “BBB” não aceitou convite para atuar no clipe de “Morena”.

Luan Santana estreou o clipe de “Morena” nesta sexta (18/6). É o clipe que ele queria fazer com Juliette, mas a ex-BBB não topou. Em coletiva de imprensa, Luan Santana foi questionado se já tinha perdoado a campeã do reality show. Ele disse: “não tenho que perdoar Juliette por nada. De jeito nenhum”.

“A gente se falou. Ela é uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis também. Me falou de alguns. Eu disse que ela tem toda a razão. Que se fosse eu, faria a mesma coisa. Deus é tão incrível que as coisas acontecem como tem que acontecer mesmo. A Natália (a musa escolhida) foi incrível. Se Deus quiser, eu faço algo com a Juliette ainda”, completou o cantor.

Luan Santana: "não tenho que perdoar Juliette por nada"
(Foto: Divulgação)

Publicamente, Juliette explicou que não pôde aceitar o convite de Luan Santana por conta de outros compromissos profissionais acordados. Ela quer começar a própria carreira de cantora, e negocia o melhor contrato com várias gravadoras. Mas ela é fã de Luan e disse que espera cantar com ele algum dia. Os dois torcem para que isso aconteça.

Veja o resultado do clipe:

Detalhe: Luan Santana não deu beijo técnico em Natália Barulích

O clipe foi exibido com exclusividade no POPline.Space na quinta (17/6), antes da estreia no YouTube. No vídeo, Luan Santana dá beijões na modelo Natália Barulích, ex-namorada de Maluma. Ela foi a escolhida para o lugar de Juliette e beijou de verdade o cantor.

“Esse trem de beijo técnico não existe. É um que não tem língua? Não fica real. Natália foi genial. Do início ao fim. Desde que eu comecei a falar com ela. A gente tem estudado a Natália para ser a morena há uns quatro ou cinco meses. Na hora de gravar, de ir até de madrugada, tudo sem reclamar. Ela foi perfeita”, elogiou o cantor.

Luan Santana: "não tenho que perdoar Juliette por nada"
(Foto: Divulgação)

Em bate-papo no Twitter Spaces, Luan Santana contou que Juliette não chegou a tomar conhecimento do roteiro do clipe. “Eu sou muita sincero sempre e assim que a gente se falou, ela contou uns planos pós BBB. e eu achei a Ju certíssima. Eu, se fosse ela, faria a mesma coisa. Diante do que ela estava a fim de fazer, era o caminho que ela tinha que seguir. Hoje, vendo o clipe, a Natalia combinou muito. Eu não consigo ver outra pessoa. A Natália estava pronta para esse papel”, pontou.

Escrito por Leonardo Torres

Olivia Rodrigo explica conceito feminista por trás de “The Rose Song”

Sobre o retorno de Diana Ross: “é Beyoncé dos anos 80”