Apesar desse 31 de Outubro ser um dia de travessuras para muita gente, para os fãs do Luan Santana hoje é definitivamente um dia de gostosuras! Isso porque o cantor anunciou na tarde deste domingo em suas redes sociais a data de lançamento de seu novo single, intitulado “Ilha“.
Sem revelar muitos detalhes sobre a música, o sul-mato-grossense apenas divulgou que a faixa será liberada nas principais plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 04 de novembro. Confira:
prepara o coração!! no próximo dia 04 (quinta feira), às 21h, tem lançamento em todos os apps de música. ILHA vem aí!! pic.twitter.com/NiRfOYDltc
— Luan Santana (@luansantana) October 31, 2021
Leia mais:
- Luan Santana planeja sair do Brasil: “Ano que vem”
- Luan Santana revela que gravou um trap
- Em entrevista, Luan Santana revela já ter transado com prostitutas
- Veja o cantor que substituirá Luan Santana no remake de “Pantanal”
Prêmio Multishow: Luan Santana fala sobre sua relação com a premiação
Depois de Ludmilla e Maiara & Maraisa, Luan Santana também resolveu falar sobre o Prêmio Multishow. A tradicional premiação, que acontecerá em 8 de dezembro, tem reformulado seus critérios ano após ano para tentar acompanhar as mudanças artísticas e de consumo do público.
“Desde que o Multishow mudou o formato de votação aos indicados, tirando do voto popular, na primeira fase, e passando para uma academia formada por 500 integrantes do mercado fonográfico, formadores de opinião e de entretenimento, que eu só concorri a melhor clipe TVZ (2019) com ‘Vingança’ e , 2020, ‘Asas’. E, pela primeira vez, não ganhei. Estou voltando este ano e disputando em três categorias por – mérito ao MSW nesse ponto – votação popular: música do ano (‘Morena’), melhor clipe (‘Morena’) e cantor do ano. Agradeço os profissionais envolvidos pela indicação e, agora, conto com o meu público na votação dos finalistas”, diz Luan ao POPline.
“Creio que, quando a votação é popular, em todas as fases, o prêmio é mais genuíno. Respeito que eles mudaram o modelo de escolha dos indicados, mas isso não muda em nada a forma como sempre vou conduzir a minha carreira: investindo e produzindo muito, pensando sempre no melhor a oferecer aos meus fãs” – Luan Santana.
Luan Santana garante que se importa mais com o retorno do público do que com os prêmios. “Certa vez, um crítico me chamou de ‘hors-concours’, justamente no ano em que me tiraram do Prêmio, por conta do tal critério ter mudado. Essa crítica foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ‘gravito’ e não dependo de prêmios mais“.
Em nova fase, iniciando uma parceria de sucesso com a Sony Music, Luan já acumula êxitos, com destaque para “Morena“. Ele comenta: “Quero sempre escrever minha história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a minha nova gravadora, a Sony, e a minha equipe, vão me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil pro resto do mundo. Gosto de ser indicado, ainda mais “O Cantor Mais Indicado”, mas o meu público já é o meu maior troféu”.
Para o cantor, é natural que esse tipo de falha aconteça em premiações, já que nossa diversidade musical é tão grande. “A gente faz parte de um país continental, em que a diversidade cultural é imensa, com uma democracia musical que não existe em nenhum lugar do mundo. Somos em muitos artistas e de muitos ritmos musicais, natural que, entre cinco indicados para cada categoria, faltem – na lista- tantos bons e grandes talentos“, completou.