Foto: Divulgação
in ,

Luan Santana comenta sobre rumores de relacionamento amoroso com Giulia Be

Cantor negou boatos em declaração.

Nas últimas horas rolou uma fofoca de que Luan Santana e Giulia Be estariam se aproximando romanticamente, de acordo com a colunista Fabia Oliveira. Recentemente, eles fizeram trabalhos juntos, como a live que também teve Luísa Sonza e a música “Inesquecível“. Mas será mesmo que essa relação vai além do profissional?

Luan Santana fala sobre rumores
Foto: Divulgação

 

Os Boatos

A questão é que Luan Santana terminou seu noivado com Jade Magalhães e a colunista Fabia Oliveira jura que o cantor até apresentou a nova “amada” para os pais em jantar. Apareceram até indícios onde, em momentos diferentes, os artistas apareceram usando o mesmo boné. Será que estavam juntos?

Os boatos contam que a aproximação aconteceu depois que Giulia recebeu ataque de fãs do Luan, sendo apontada como pivô da recente separação. “Luan começou realmente a se aproximar de Giulia, aconselhando a menina sobre como lidar com a situação – a cantora, por ser nova na área, nunca lidou com haters neste volume. E parece que a aproximação agora está rendendo frutos: a dupla tem se falado constantemente. Luan, inclusive, tem levado Giulia para jantar. Luan tem se mostrado muito cuidadoso, respeitoso e, inclusive, a família do sertanejo já conheceu a pretendente. No último fim de semana, Giulia jantou com os pais de Luan. Apesar disso, ela tem levado tudo com muita calma, até por respeito ao atual momento do cantor“, escreveu a jornalista.

O lado de Luan Santana

Em comentário no Instagram do Hugo Gloss, Luan Santana deu sua versão da história.

“Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe ‘Inesquecível'”, soltou ele.

Giulia Be não se pronunciou.

Luan Santana emociona seguidores com texto íntimo sobre o término

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim de um relacionamento que já durava 12 anos. Mais cedo, a designer de moda fez uma longa postagem em seu Instagram, confirmando as especulações e desejando para o agora, ex-namorado. Agora, foi a vez do cantor se manifestar.

Em um longo texto publicado em seu feed no Instagram, Luan relembrou sua história ao lado de Jade e emocionou seus seguidores, que reagiram com emojis de choro nos comentários. Algumas celebridades, como Tatá Werneck também comentaram a publicação, pedindo a volta do casal.

Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele“, escreveu ele em trecho.

Escrito por Caian Nunes

Dominada Jojo Todynho capa

“Dominada”: Novo clipe da Jojo Todynho tem temática sadomasoquista

Trailer da série do Netflix: Anitta mostra bastidores de sua ascensão ao sucesso