Luan Santana comemora mais um ano de sucesso nas rádios
(Foto: Divulgação)
in ,

Luan Santana comemora mais um ano de sucesso nas rádios

Cantor defende relevância do meio de comunicação.

Luan Santana é o único artista com duas músicas entre as 20 mais tocadas das rádios em 2020. “Agua Com Açúcar” ficou em 6º lugar e “Asas” em 19º lugar no ranking divulgado pela Crowley no fim do ano. O cantor está em festa.

“A minha relação com a rádio é tão forte que lancei ‘Asas’ no Dia do Amigo, justamente para retribuir o carinho de todos os radialistas do Brasil com o meu trabalho”, diz o artista.

Luan Santana comemora mais um ano de sucesso nas rádios
(Foto: Divulgação)

Água com Açúcar tocou muito!!!

O cantor reconhece e valoriza a importância da rádio para sua carreira. Seus singles sempre são lançados com força na programação radiofônica, o que lhe permite alcançar um público maior do que seus fãs já conquistados. “Agua com Açúcar”, por exemplo, fechou o ano com mais de 72 mil execuções nas rádios. Isso também atrai mais streams. O single já ultrapassou 58 milhões de reproduções no Spotify e 107 milhões no YouTube.

“Asas” foi praticamente um agradecimento às rádios e aos ouvintes

Para “Asas”, Luan Santana escolheu o Dia do Amigo como uma homenagem à fidelidade do ouvinte. “O rádio é um veículo que se mantém firme diante de todos os adventos tecnológicos. Ele chega na casa das pessoas de todos os cantos do Brasil”, pontua o artista.

“E o fã, que sintoniza nas ondas, se mostra fiel como assim tem de ser a amizade verdadeira e sincera, que resiste ao tempo e que evolui com os anos”, completa.

Internacional: Luan Santana finaliza projeto em espanhol

Luan Santana está cheio de músicas em espanhol para lançar em 2021. O próximo grande projeto da carreira dele é mesmo a internacionalização. Luan visa o mercado latino e, por conta da quarentena, conseguiu criar um monte de canções em espanhol.

“Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente”, ele disse ao site Gshow.

Escrito por Leonardo Torres

Em um acordo de $70,6 milhões, RealNetworks completa venda do Napster

Nego do Borel se defende de acusações sobre término conturbado com Duda Reis