in ,

Luan divulga teaser de primeira música solo após fim da UM44K

Luan está pronto para começar sua carreira solo. Terminada a dupla UM44K com Saulo Poncio, o cantor mantém seu contrato com a Warner Music e estreia como solista na sexta (12/6), Dia dos Namorados. Já saiu um teaser de seu primeiro clipe. A música nova se chama “Guerra Fria”. No vídeo, Luan aparece submerso, cantando a canção embaixo d’água.

“Tô muito feliz com Deus porque ele me deu esse dom! Escrevi ‘Guerra Fria’ com muito carinho e dedicação, espero muito que gostem!”, fala Luan.

Veja o vídeo:

O POPline já descobriu que o clipe novo foi produzido pela 8K Visual e dirigido por Junior Marques. O vídeo também trará a participação de Carol, namorada de Luan.

“Na real, essa música parece ser meio profética porque quando eu escrevi nós não estávamos passando por nada disso e verdadeiramente eu não queria outra música pra lançar (solo) que não fosse ‘Guerra Fria’. O clipe também dá um ar de que tem alguma coisa errada acontecendo então. Aguardem…”, diz o cantor.

Em entrevista ao POPline, o cantor adiantou que continuará seguindo “numa pegada autêntica e verdadeira” em sua carreira solo. “Ninguém conseguia saber o que realmente a UM44K fazia, porque era muito autêntico”, explicou. Ele acredita que os fãs da UM44K que gostaram do álbum da dupla também gostarão de seu trabalho solo.

Luan divulga teaser de primeira música solo após fim da UM44K
(Foto: Divulgação)

“Guerra Fria” já está disponível para pre-save no Spotify e na Deezer. Para a divulgação, o cantor conta com a BPMCom, mesma empresa de assessoria de imprensa que cuida de Anitta, Thiaguinho, Maria Rita e Duda Beat.

Veja a capa do single “Guerra Fria”:
Luan divulga teaser de primeira música solo após fim da UM44K
(Foto: Divulgação)

Muito bem sucedido no UM44K

Luan vai estrear a carreira solo já com 1,2 milhão de seguidores no Instagram. O UM44K estava em atividade desde 2017 e chegou a ganhar certificado de platina pela música “4 da Manhã”. O clipe dessa música foi visto 119 milhões de vezes no YouTube.

A dupla lançou músicas com Matheus & Kauan e Ferrugem, e teve seu próprio álbum lançado em 2019, “Tudo Que Sonhamos”. Outros sucessos incluem “Nossa Música”,”Tudo Que Sonhamos” e “Não Quero Insistir”.

Escrito por Leonardo Torres

Kim Petras se desculpa após passar pano para transfobia de J. K. Rowling

Now United vive conflito interno e relações entre membros não estão boas